quarta-feira, 10 de março de 2010

FLORIPA FIGHT VI - SUPERAÇÃO!

.

SUPERAÇÃO! Pode ser considerado este o tema do evento do dia 20 de março. Tanto pelo card que superou as expectativas, quanto pelos lutadores que terão verdadeiras guerras pela frente. O evento também terá ampla cobertura do canal PREMIERE COMBATE! E o apoio da prefeitura e da fundação do esporte, que estão acreditando no evento e no sucesso do MMA - o esporte que mais cresce no mundo!

.

O evento principal será a luta do Ivan “Batman” (Ataque Duplo – Thiago Tavares Team), que já venceu grandes nomes e está invicto na categoria 77/80kg, contra Daniel Acácio, lutador TOP ex-Chute-Boxe e hoje na CM System. E um dos melhores strikers locais, Josué Verde, enfrenta Zezão Trator (que vem de nocaute sobre Cláudio Popeye). Outra luta imperdível será um clássico catarinense entre Alexandre Ceconi (campeão consagrado de jiu-jitsu da Rilllon Gracie, que recentemente extreou com vitória no MMA) e Kaue Dudus (fera da Chute-Boxe de Balneário Camboriu que dispensa apresentações). Teremos também o duelo entre duas feras do jiu-jitsu e campeões de MMA que retornam ao octógono, Diego Nosferatu contra Gerson Índio.

.

Outra participação do peso será dos atletas de duas das melhores academias do Sul, a ATAQUE-DUPLO (Thiago Tavares) e a DE LA RIVA – FLORIPA (Wado), que se fundiram para transformar Florianópolis numa potência do MMA! Nesse elenco estão: o já citado Ivan “Batman”, os strikers Kevin (boxe) e Cleiton (muay-thai), Rafinha Mello (que encara o perigoso striker "Bugre"), o fenômeno Willian Coelho e Wellington Monalisa, ex-aluno de Lyoto Machida que vai encarar Arimarcel num desafio ‘Norte x Nordeste’. E no muay-thai, o gigante Leonardo Schel (um dos responsáveis pelos treinos de muay-thai no Wado CT) vai tentar sua 3ª vitória invicto contra a fera Diogo Aguiar, num combate que promete estremecer o ginásio.

.

Somando o nível das lutas, a produção envolvida e o apoio que o esporte vem recebendo, quem for conferir o show irão testemunhar o melhor evento da franquia “Floripa/Sul Fight” e um dos melhores eventos nacionais do ano! Os fãs de lutas não podem perder!

.

Local: Carlos Alberto Campos (Bairro Estreito, ao lado do estádio do Figueira).

Data/Hora: Dia 20 de março de 2010 (sábado) á partir das 19h!

Preços: Arquibancada R$ 25,00 – Cadeira R$ 35,00 – + 1 caixa de leite para doação.

Venda de Ingressos: Clube Sest/Senat (Jardim Atlântico), Academia Atitude (Kobrasol) e Floripa Trainning Center (Centro).

.

.

CARD DO EVENTO:

.

MUAY-THAI:

[PESO-PESADO] Leonardo Schel (Ataque-Duplo DeLaRiva) x Diogo Aguiar (Junior Aguiar – Joinville)

.

MMA:


[65kg] Cleiton Josafa (Ataque-Duplo DeLaRiva) x Roger “Massacre” (Muay-Thai)


[70kg] Kevin (Ataque-Duplo DeLaRiva) x David “BadBoy” (Lages)


[75kg] Rafinha Mello (Ataque-Duplo DeLaRiva) x André “Bugre” (Maromba – Imbituba)


[70kg] Marcos Túlio (DeLaRiva Palhoça) x a confirmar.


[80kg] Willian Coelho (Ataque-Duplo DeLaRiva) x a confirmar.


[80kg] Wellington Monalisa (Ataque-Duplo DeLaRiva) x Arimacel Santos (Furacão)


[85kg] Diego “Nosferatu” (Gracie Floripa) x Gerson ”Índio” (Jiu-Jitsu)


[85kg] Kaue Dudus (Chute-Boxe) x Alexandre Ceconi (Rillion Gracie)


[85kg] Josué Verde (Chute-Boxe) x Zezão Trator (Pattaya Fight Team - Londrina)


[80kg] Ivan “Batman” Jorge (Ataque-Duplo DeLaRiva) x Daniel Acácio (CM System)

.

Bem vindos á Jaula!

.

Apoio: grife Black Trunk, Intregal Médica, sites Tatame.com.br, SulTatame.net e MMASUL.blogspot.com, Premiere Combate e Prefeitura de Florianópolis.

7 comentários:

Anônimo disse...

bom como um humilde paraense acredito q o monalisa vai tomar um bom AÇAI antes do desafio ae o bixo vai pegar, ae monalisa bota ele pra dormir..
valeuuuuuuuuuu saudações PARAENSE

Anônimo disse...

ingressos a venda no Sest/Senat na academia wado, ou no proprio sest senat, lá na recepção?

Anônimo disse...

esqueça a minha pergunta sobre a venda, agora li que é na academia, mas tenho mais outra, a caixa de leite tem que ser entregue na hora do evento, ou no momento que comprar o ingresso?

Anônimo disse...

wado vai rola camisetas lá na hora
do evento pra vender

Jiu-Jitsu On Line disse...

ESCLARECIMENTOS SOBRE O LEITE:

- A caixa de leite é entregue no ato da entrada. Nunca foi 100% obrigado a trazer, mas contamos com a colaboração de todos.

Até lá.
Thiago Lapolli.

Anônimo disse...

é a academia attitude de são josé?

Anônimo disse...

esqueça de novo minha pergunta, eu tenho que ser mais atento, desculpa ai pela bestice