domingo, 21 de março de 2010

RESULTADOS DO FLORIPA FIGHT VI:

O evento teve um público de cerca de 4.000 pessoas, ampla cobertura da imprensa e foi um sucesso. O locutor Xicão Joly, como sempre, não decepcionou na condução do show, fazendo inclusive uma homenagem ao falecido mestre Luíz Alves. Nos combates da noite a equipe Ataque-Duplo DeLaRiva conseguiu 100% de aproveitamento, mas não teve moleza, tendo que travar verdadeiras guerras para vencer cada luta. E nas demais lutas, Zezão Trator, Nosferatu e Marcos Túlio, mostraram que o jiu-jitsu ainda é fundamental numa luta de MMA, conseguindo grandes finalizações.


- CONFIRA OS RESULTADOS COMENTADOS:


MUAY-THAI:


[PESO-PESADO] LEONARDO SCHEL (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X DIOGO AGUIAR (JUNIOR AGUIAR – JOINVILLE) - Leo soube usar sua maior envergadura para acertar fortes chutes baixos e médios, e potentes socos, que chegavam a furar os bloqueios de Diogo. No final Leo cançou e Diogo tentou reagir com seu perigoso boxe, mas Leo soube administrar a luta até o fim e garantiu a vitória.


[75kg] ALEXANDRO ALVES (MAESTRO TEAM) X PAULÃO BUENO (ZENEDIN - PATTAYA) - Paulão saiu da arquibancada para fazer a penúltima luta da noite (antes de Batman x Acácio) e conduzia bem o combate disparando bons chutes. Porém, após mostrar um bom boxe, Alex soltou um chute alto fazendo Paulão cair. A princípio parecia se tratar de um nocaute, mas a canelada acertou o ombro de Paulão, causando uma lesão e a consequente interrupção médica.


MMA:


[65KG] CLEITON JOSAFA (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X ROGER “MASSACRE” (MUAY-THAI) - Essa foi provavelmente a melhor luta da noite, onde Cleitom começou disparando excelentes combinações de socos e chutes. No 2o Round, mostrando boa resistência á golpes e um bom "gás", Roger reagiu e equilibrou a luta, abrindo vantagem na luta de chão. E no 3o e decisivo Round, ambos entraram cançados desgastados pelo show que deram, e a técnica de Cleiton prevaleceu, inclusive mostrando boa desenvoltura no chão e, com isso, garantindo a vitória.


[70KG] KEVIN (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X SEBASTIÃO JR. OLIVEIRA - Sebastião sobreviveu ao boxe de Kevin, quedou e alcançou a montada. Porém, a luta ficou amarrada e o juiz voltou em pé. Em seguida Sebastião derruba novamente e Kevin termina o Round tentando encaixar um triângulo! No 2o Round o Sebastião regula a distância com chutes e consegue quedar, mas Kevin consegue levantar e dispara uma sequência de socos, obrigando o juíz a encerrar o combate.


[70KG] MARCOS TÚLIO (DELARIVA – PALHOÇA) X EDSON “MOSCA” (CHAMPION TEAM) - Mosca entrou mais agressivo em pé, então Túlio derrubou e passeou por cima do oponente que, para escapar dos golpes da montada, tentou girar e foi finalizado com um mata-leão.


[80KG] WILLIAN COELHO (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X RENATO “PEZINHO” (LONDRINA) - Willian foi pura explosão, conseguindo acertar bons socos em pé e da montada e, finalmente, finalizando com um katagatami no 2o Round.


[85KG] KAUE DUDUS (CHUTE-BOXE) X DIEGO “NOSFERATU” (GRACIE FLORIPA) - Kaue entrou sem música em luto ao mestre Carlos Catatau e foi pra luta cheio de vontade, acertando bons chutes em Nosferatu. Mas o "minotauro catarinense" impôs respeito no boxe, aplicou uma queda, defendeu uma chave-de-joelho, pegou as costas e foi pro triângulo finalizar a luta! Tudo isso em 2 minutos e 25 segundos, levando o prêmio de finalização mais rápida da noite.


[85KG] JOSUÉ VERDE (CHUTE-BOXE) X ZEZÃO TRATOR (PATTAYA FIGHT TEAM - LONDRINA) - Zezão sobreviveu a trocação do Verde, botou pra baixo, acertou fortes golpes por cima e finalizou com um katagatami.


[75KG] RAFINHA MELLO (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X ANDRÉ “BUGRE” DE JESUS (MAROMBA – IMBITUBA) - Bugre partiu pra trocação, mas o explosivo Rafinha logo fez o que sabe melhor, derrubando o adversário e soltando fortes golpes por cima. Bugre não teve outra saída a não ser desistir.


[80KG] WELLINGTON MONALISA (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X ARIMACEL "CHOCOLATE" SANTOS (FURACÃO) - Monalisa começou lutando ao melhor estilo "Lyoto Machida", criando boas oportunidades para contra-atacar com socos e chutes. No final do Round o Arimacel conseguiu uma queda e terminou o round tentando bater da guarda. No 2 Round Monalisa mudou a estratégia e partiu pra queda, alcançando boas posições para bater no chão. O valente Arimacel reagiu e consegiu alguns bons momentos no chão. No 3o Round o Monalisa entrou mais exausto e Arimacel partiu pra cima, conseguindo uma boa joelhada e levando o adversário a knock-down! Enquanto o guerreiro Monalisa sobrevivia ao ataque, Arimacel se empolgou e desferiu uma joelhada proibida no chão. Então a luta foi interrompida e o atleta penalizado. A luta continuou com Arimacel na vantagem até o fim do tempo e, na decisão dos juízes, Monalisa venceu por decisão unânime - o público vaiou a decisão devido a última impressão da luta que era de Arimacel atacando, mas esqueceram que Monalisa venceu os 2 primeiros Rounds e sofreu um golpe ilegal no começo do 3o Round.


[78KG] IVAN “BATMAN” JORGE (ATAQUE-DUPLO DELARIVA) X DANIEL ACÁCIO (CM SYSTEM) - Ivan entrou com o música do Batman da década de 60 e não decepcionou quem esperava um herói no ringue, impondo seu jogo no 1o Round. Ele acertou bons socos e chutes no TOP Daniel Acácio e conseguiu uma queda, aplicando fortes golpes por cima até o final. Nos Rounds seguintes Daniel Acácio mostrou um ótimo preparo físico, conseguindo aplicar uma queda, evitando as quedas do Batman e acertando golpes contundentes em pé. Já Batman, mesmo cansado, buscava o combate tentando quedar o tempo todo e aceitando a trocação. No final dos 3 Rounds de uma luta muito equilibrada o resultado era incerto, cabendo a decisão aos juízes: um deu empate e dois deram vitória para o Batman, o tornando o grande campeão da noite.

Nenhum comentário: