terça-feira, 13 de abril de 2010

KO FIGHT III - Nazareno vence mais uma!

A franquia "Ataque Duplo De La Riva" - fusão das equipes de Tavares e Wado que estreou com tudo no Floripa Fight VI - esteve presente no KO FIGHT III que ocorreu neste último sábado (dia 10 de abril) em Apucarana - Paraná.

O lutador Nazareno Malegarie manteve sua invencibilidade na categoria abaixo de 70kg. O atleta vem de ótima fase, tendo uma finalização sobre Erik Silva, um dos melhores leves do Paraná, além de vitórias no exterior e no Jungle Fight - Ele iria lutar contra o duríssimo e também invicto Fernando Duarte, do Mato Grosso do Sul. Porém, Fernando Duarte sofreu um acidente de moto e adiou a disputa entre esses dois monstros dos pesos-leves.

O outro atleta da "Ataque-Duplo De La Riva", o TOP Ivan “Batman” Jorge, se contundiu na semana do evento e foi substituído por outra fera da mesma franquia, o Wellington Monalisa, que teria pela frente o duro Manoel Conti, o “Mané” da Pattaya Fight Team! Monalisa seguia bem na luta com seu repertório de trocação e quedas, mas foi surpreendido com socos por cima da guarda. Mesmo com o resultado negativo, Wellington tem sido um orgulho para seus admiradores, sempre procurando se aperfeiçoar e nunca fugindo da luta mesmo em cima da hora, já tendo inclusive derrotado adversários mais pesados que ele.

Outros Destaques:

Na luta principal o atleta local Laerte Costa e Silva, o “Mid Night”, derrotou o forte uruguaio Sebastian Latorre pelo cinturão até 77kg do evento. E deverá lutar no próximo Black Out em Balneário Camboriú.

Além das lutas, outra atração do evento foram as participações das Panicat´s Nicole Bahls e Elisiane Benites, a Piu-Piu, do Pânico na Tevê. Com seus trajes típicos, as belas garotas atuaram como ring girls.

Vídeo do Evento:

FONTES:

http://www.primeiroround.com.br/

http://tnonline.com.br/esportes/index.shtml
http://kofight.blogspot.com/

* Contribuíram: Max, Gi e Fer.

4 comentários:

Gi e Fer disse...

Lamentável ver como as pessoas veiculam informaçoes inverídicas.
Nazareno NAO LUTOU CONTRA FERNANDO DUARTE!
Fernando Duarte, orgulho do estado do Mato Grosso do Sul, invicto em lutas de MMA (7-0-0) sofreu acidente de moto e NAO PODE LUTAR/COMPARECER NO KO FIGHT III!
Aliás, Duarte qria muito ter lutado contra o Nazareno. Ja pediu inclusive para o Wado essa luta em outros eventos! Presta atençao Wado! Aqui nao tem criança! Fernando Duarte vive da luta, é formado em Ed. Física, faixa preta de jiu-jitsu e depende sim da sua reputaçao para trabalhar!
Vc naum disse a verdade nessa matéria do seu blog!

(ass.: Fernando César)

max disse...

Infelizmente temos que ver esse tipo de matéria, que mostra o qto as pessoas estão desinformadas... respeito mto a vossa equipe porém,vcs não podem veicular uma materia sem ter as informações concretas sobre o assunto, como ja foi dito o mestre Duarte não pode estar presente para a luta contra o Nazareno por motivo de um acidente, nós que acompanhamos a carreira do mestre sabemos o qto ele estava preparado e o qto ele queria essa luta com o Nazareno, por ser um excelente atleta e por sinal mto competente, porém nos entristece ler uma noticia como essa, mestre Duarte foi substituido por outro atleta e seu cartel permanece invicto. Gostaria que essa materia fosse reformulada, e que dessa vez a noticia venha de uma fonte confiavel, pq afinal nenhum atleta gostaria de ter seu nome sendo veiculado na midia, sendo que nem do evento ele participou e mto menos dizendo que foi derrotado...
fica aqui meu protesto, abç. Max

Jiu-Jitsu On Line disse...

Gi, Fer e Max, meu nome é Thiago "Tubarão" Lapolli e eu que cuido do blog.

A matéria é apenas uma interpretação dos sites "KO Fight", "1o Round" e "TN On Line", onde foi divulgado o card e depois anunciada a vitória do Nazareno. Espero que vocês também se dirijam á essas fontes para evitar a propagação de mais notícias errôneas.

Agradeço por prestigiarem o Blog e compartilharem informações. O texto já foi editado.

max disse...

agora sim, grato pela retificação, e quanto aos sites que citou, ja entramos em contato pra que naum seja propagado essa noticia...
ate mais, abraço...

ah! ja ouvi falar de vc, embora naum te conhecendo, sempre acompanho os seus videos de eventos, postados no youtube, hehe