sábado, 15 de maio de 2010

NITRIX SHOW FIGHT V - RESULTADOS:

O Nitrix foi sucesso mais uma vez, tendo sua 5a edição realizada em Balneário Camboriu - SC. E o público presente, que lotou o Complexo MultiEventos, não se decepcionou, assistindo 10 das melhores lutas de todas as edições do evento. Os irmãos Chatuba e Chatubinha saíram-se bem com triângulos de mão, o ex-BBB Zulu também finalizou, e os locais fizeram as melhores lutas da noite. Confira os resultados completos:
.
RESULTADOS:
.
.
SUBMISSION:
.
[86KG] MARCELO "ZULU" (CM SYSTEM) X CLEBER TERERÊ - Cleber tentou puxar Zulu pra guarda para não sofrer quedas, mas o ex-Big Brother usou sua ótima base para dominar as ações por cima do adversário. Num das investidas Zulu cortou o rosto de Cleber com o cotovelo e a luta foi interrompida. Após 2 interrupções médicas a luta prosseguiu com Zulu trabalhando por cima e finalmente finalizando com uma chave no braço.
.
.
MMA:
.
[83KG] GILBERTO "GIBA" GALVÃO (COMPANY/RFT) X ROMULO "NAZA" NASCIMENTO (THAI NAJA) - Rômulo tomou a iniciativa disparando bons chutes, mas Giba logo encurtou a distância, botou pra baixo e, com uma movimentação muito boa, foi pro katagatami e finalizou ainda no 1o Round.
.
[65kg] RAFAEL "MORCEGO" (COMPANY FIGHT) X JOILSON "COSTELINHA" - O veloz Morcego aplicou o jogo básico do jiu-jitsu e venceu ainda no 1o Round. Botou pra baixo, montou, bateu e finalizou com um arm-lock na segunda tentativa.
.
[100kg] NELSON MARTINS (MARCO TULIO - DE LA RIVA) X ROGÉRIO "PEZÃO" (BARBOSA JJ) - O gigante Rogério partiu pra trocação e Nelson respondeu com alguns socos. E ao disparar um chute o Rogério acabou caindo e Nelson ficou chutando suas pernas no chão, até o juíz voltar a luta em pé. Em seguida Nelson conseguiu encurtar e ia aplicar uma bela queda, mas Rogério desferiu cotoveladas em sua nunca o fazendo cair grogue no chão. Rogério recebeu um cartão amarelo, Nelson teve alguns minutos para se recuperar e a luta continuou em pé, onde ficou evidente que Nelson ainda estava abalado com os golpes ilegais. No 2o Round o Nelson, ainda debilitado, foi cercado por Rogério e recebeu vários golpes, sendo obrigado a desistir. E mesmo após o Nelson desistir o Rogério continuou socando, até ser contido pelo árbrito central.
.
[73kg] JULIANO "NINJA" X IGOR "CHATUBINHA" (RELMA/MINOTAURO) - Ninja disparou alguns chutes e partiu pra trocação. Igor respondeu e disparou uma joelhada voadora no mesmo momento em que Ninja foi pras pernas, quase fazendo com que passasse um por cima e outro por baixo. Mas em seguida os dois jiu-jiteiros se embolaram e Chatubinha encaixou um fatal triângulo de mão! Ninja ainda movimentou-se bem, mas não conseguiu escapar e desistiu do combate ainda no 1o Round.
.
[70kg] JUNIOR PQD (RFT) X RAFAEL WILSINHO (ATAQUE DUPLO/PITBULL FIGHT) - Junior disparou bons low-kicks e Rafael partiu pra queda. Em seguida Junior aplicou uma contra-queda e disparou socos fulminantes por cima, vencendo a luta por nocaute técnico no 1o Round.
.
[75kg] MÁRCIO CESAR "GRACINHA" (UDL) X ROBERTO "CIGANO" (PRVT/MACACO) - Roberto partiu pra trocação e Gracinha manteu a guarda fechada, partindo pra queda na 1a oportunidade. Ao defender-se do golpe o Cigano encaixou uma perigosa guilhotina, mas Gracinha escapou e finalmente pôs o adversário pra baixo, pegando as costas e finalizando com um estrangulamento no 1o Round.
.
[77kg] ANDRE "CHATUBA" (RELMA/MINOTAURO) X SERGIO JUNIOR (HIKARI) - Junior mostrou á todos que é uma grande pedreira, sobrando no 1o Round. O atleta da Hikari acertou bons lowkicks que desestabilizaram o adversário, disparou socos, evitou todas as quedas e ainda chamou o favorito Chatuba pra luta, dando a cara pra bater. No 2o Round o Chatuba sobreviveu a mais alguns lowkicks e finalmente derrubou a muralha. E a partir dai dominou as ações no solo e finalizou Sérgio Junior com um triângulo de mão.
.
[77kg] "MARCÃO" ANTÔNIO (CM SYSTEM) X DAVID "BULL" (M-13) - Marcão acertou alguns chutes e manteve-se á longa distância, para evitar o boxe de Bull. Depois Marcão conseguiu uma queda, e passou a desferir socos e cotoveladas por cima da guarda. Bull ainda tentou movimentar-se por baixo para voltat em pé, mas Marcão conseguiu manter-se por cima e seus golpes continuaram entrando. No fim do Round o Bull sofreu um corte profundo no rosto e a luta foi interrompida, tornando Marcão o campeão do desafio ainda no 1o Round.
.
[77kg] FRANKLIN JENSEN (COMPANY FIGHT) X LUCIANO CONTINI (UDL) - Contini acertou alguns chutes e Franklin botou pra baixo, caindo na meia guarda. Mas Contini conseguiu levantar em seguida e depois ele quem caiu por cima. Franklin tentou uma guilhotina, sobreviveu aos socos que sofreu por baixo e terminou o Round tentando uma chave-de-perna. No 2o Round os lutadores vão pro clinche e Franklin dispara joelhadas. Contini reclama que um golpe acertou as partes baixas e Franklin protesta, mas a luta recomeça mesmo assim. Franklin aplica uma boa queda e passa a acertar golpes por cima. O valente Contini repoem a guarda, encaixa um justo triângulo e desfere golpes para minar o adversário já sufocado. Franklin sobrevive embalado pelos gritos de sua imensa torcida e passa a desferir socos com o braço que ficou livre. Franklin conseguiu levantar e Contini foi pro arm-lock, mas Franklin saiu pro lado, pegou as costas e montou. Em seguida o Round chegou ao fim. No 3o e último Round o atleta da casa, Franklin Jenses, aplicou um 'ipon' em Contini, o fazendo cair de cabeça no chão. Em seguida Franklin dominou as ações por cima, montou e ficou acertando socos até o fim. E ao final de uma das lutas mais emocionantes do evento e a única que foi até o fim, Franklin Jensen venceu na decisão unânime dos juízes.
.
...
Por "Tubarão".

Nenhum comentário: