sábado, 8 de maio de 2010

UFC 113: Lyoto x Shogun II - Resultados:

A NET saiu do ar em boa parte da capital de SC e, consequentemente, o canal COMBATE também. Porém, o problema foi corrigido a tempo de transmitirmos as 2 últimas lutas da noite, que são Koscheck x Daley (de onde sairá o novo desafiante ao cinturão até 77kg, que está com JS Pierre) e Lyoto x Shogun II (a revanche que definirá o título da disputadíssima categoria dos meio-pesados - 93kg)!
.
CARD PRELIMINAR:
.
1 John Salter venceu Jason MacDonald por TKO aos 2:42 do 1o Round;
2 Michael Guymon venceu Yoshiyuki Yoshida por Decisão unânime;
3 Joey Beltran venceu Tim Hague por Decisão Unânime;
4 Johny Hendricks venceu T.J. Grant por Decisão Dividida;
5 Marcus Davis venceu Jonathan Goulet por TKO (socos) aos 1:23 do 2o Round;
6 Joe Doerksen venceu Tom Lawlor com Estrangulamento aos 2:10 do 2o Round;
.
CARD PRINCIPAL:

.
7 Alan Belcher venceu Patrick Cote por Estrangulamento aos 3:25 do 2o Round após sobreviver a muitos golpes;
8 Matt Mitrione venceu Kevin Ferguson (Kimbo Slice) por TKO (socos) aos 4:24 do 2o round;
9 Jeremy Stephens venceu Sam Stout na Decisão Dividida;

.

10 Josh Kosheck X Paul Daley: Daley iniciava os rounds com perigo, acertando joelhadas, socos e evitando o chão, mas não por muito tempo. Kosheck sobrevivia aos golpes e derrubava, alcançando boas posições no chão e batendo por cima. No final do combate Kosheck venceu na decisão unânime dos juízes e intimou JS Pierre para a disputa do título. Mas a luta ficou marcada mesmo por 2 momentos polêmicos. Primeiro, ao escapar de um estrangulamento no final do 1º Round, Daley desfere uma joelhada com o adversário no chão e abre um corte em seu rosto, sendo penalizado na pontuação (que já encontrava-se baixa para o seu lado). E após o fim do combate, Daley revolta-se por ter sido dominado e acerta um soco em Kosheck, levando um mata-leão do juiz central para ser contido. Kosheck ri da reação covarde e ridícula do adversário, e comemora a vitória.

.

11 Mauricio "Shogun" Rua X Lyoto "The Dragon" Machida: Shogun começou disparando low-kicks e Lyoto respondeu com socos. No decorrer da luta os campeões trocaram golpes no clinche e Lyoto derrubou por 2 vezes, mas Shogun conseguiu voltar em pé. No final do round Lyoto acertou uma forte joelhada na linha de cintura e disparou um soco. Shogun esquivou-se do golpe e acertou um cruzado por cima da guarda, levando o adversário a kcnockdown! Em seguida Shogun foi pra montada e desferiu uma sequência fulminante de socos, nocateando o invicto Lyoto Machida ainda no 1o Round! Agora Shogun, após um lindo combate, é o dono do cinturão da categoria mais disputada do mundo. E marcou seu nome na história como um dos melhores lutadores de todos os tempos.

.

...

Fontes: Sherdog.com & transmissão pelo Canal COMBATE!

Nenhum comentário: