terça-feira, 8 de junho de 2010

MEMORIAL FIGHT - Nazareno, Paulão, Maldonado e Zulu fazem o dever de casa.

No mesmo dia do Itu Fight (05/06/2010 - sexta-feira), acontecia outro ótimo show, o Memorial Fight! Isso mostra que o Brasil, além de produzir grandes atletas, também tem produzido grandes eventos. O evento ocorreu em Santos e teve a presença de grandes estrelas. Confira os resultados e a galeria de vídeos:
.
* Nazareno Malegarie (Ataque-Duplo De La Riva) Vs. Antonico (Paraná): Nazareno aplica uma queda em Antonico e o puxa para a guarda com uma guilhotina encaixada, finalizando o combate no 1o minuto. Com mais essa vitória, Nazareno vai construindo um dos carteis mais expressivos do MMA, com 18 vitórias e nenhuma derrota.
.
.
.
.
.
OUTROS DESTAQUES:
.
* Marcelo "Zulu" é abalado por um forte soco de Felipe "Bronx", mas se recupera, aplica uma queda e vence por nocaute técnico após aplicar socos por cima. Marcelo Dourado estava na platéia e comemorou com o amigo.
.
* Maldonado, que havia nocauteado o europeu Jessie Gibs uma semana antes no Bitteri Combat, retorna com um jogo diferente contra o peruado Jackson Mora. O boxeador aplica uma queda, ataca o braço com uma kimura e vai pra guilhotina, conseguindo uma finalização.
.
* Paulão Filho, que tem feito aparições nos eventos nacionais para retomar o rumo em sua carreira, lutou contra o gigante chileno Daniel Gabriel. O chileno tentou trocar golpes e se manter em pé, mas Paulão insistiu nas quedas e acertou um forte soco por cima, fazendo o adversário abandonar o combate.
.
VÍDEOS:
.
NAZARENO X ANTONICO:
http://www.youtube.com/watch?v=-VntFy9RePI
.
MALDONADO X MORA:
http://www.youtube.com/watch?v=VQMGUimz9Og
.
ZULU X FELIPE:
http://www.youtube.com/watch?v=KEuRndpSBcw
.
PAULÃO X DANIEL:
http://www.youtube.com/watch?v=PJIwhvn11Tw
.
.
Mais fotos, resultados e informações no site do evento: MemorialFight.com.br

Nenhum comentário: