sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resultados do Itu Fight Championship - Um espetáculo nacional.

(Imagem de Combate.com)
.
Aconteceu nesta sexta, dia 04/06/2010 as 21h, o emocionante Itu Fight Championship que, fazendo jus ao mito da cidade, foi um "grande" evento. O anouncer Xicão Joly, cercado por lindas ring girls, comandou o espetáculo. Confira os resultados:
.
[93kg] Luiz Fernando VS. Fernando Tressino - O boxer coroa com mais de 40 anos, Fernando Tressino, começou levando atrazo do jovem Luiz Fernando, que atacou com chutes e joelhadas. Tressino terminou o 1o Round com as pernas minadas e com o rosto sangrando. Mas nos rounds seguintes, surpreendetemente mostrando umas gás melhor, Tressino passou a investir nas quedas e alcançou boas posições por cima para bater, apagando o adversário com um estrangulamento pelas costas no fim do 3o Round.
.
[84kg] Douglas Bertazini VS. Paulo Cesar - No desafio entre strikers, o moicano Bertazini preferiu levar Paulo pro chão e mostrou boa desenvoltura ao escapar de uma guilhotina. E, quando Paulo foi repor a guarda, Bertazini lançou um cruzado de esquerda por cima levando o adersário á nocaute ainda no 1o Round.
.
[84kg] Rodrigo Ximbica VS. Carlos Caiçara Galvão - Ximbica foi pra cima soltando chutes, então o irmão de Galvão não perdeu tempo e encurtou para derrubar. Ximbica, mostrando grande agilidade, esgrismou e montou com uma guilhotina encaixada, finalizando o adversário ainda no 1o Round.
.
[79kg] Fernando "Jaspion" Kioshi VS. Samuel Quito - Apesar de ter "Jiu-Jitsu" tatuado nas costas, Kioshi preferiu a trocação, disparando chutes e socos. Mas Quito, com um bom jogo de quedas, inistiu para que a luta fosse pro chão durante todo o combate. No solo os lutadores alternaram bons momentos, com Kioshi batendo forte mesmo por baixo, mas no final do 3o round Quito movimentou-se melhor e finalizou com um mata-leão.
.
[83kg] Diego Braga VS. Ismael Bueno - Os atletas começaram acertando a distância para trocar golpes, mas nada muit agressivo ou contundente. E permanecerem assim até serem advertidos pelo juiz central. Em seguida Braga soltou a perna e acertou um chute na cabeça de Bueno, que sobreviveu ao golpe partiu pro chão. Mas nem no solo Bueno teve tranquilidade, sendo alvo de uma chave-de-perna e salvo pelo gongo. No 2o Round Diego Braga não espera o fim do round para solta o jogo e encaixa outro chute alto, levando Bueno a nocaute.
.
[77kg] Rafael Augusto VS. Viscard Andrade - A luta começou morna, onde o único momento de ação do 1o Round foi Andradre encurralando Rafael com socos e joelhadas certeiros, mas nada que definisse a luta. No 2o Round Andrade encaixou os melhores golpes e, no 3o Round, para não se arriscar em pé, passou a investir em quedas e terminou o combate batendo por cima. E na única luta a ir pra decisão, Andrade venceu na decisão unânime dos jurados.
.
[84kg] Charles Michael VS. Luiz Fernando Resende - Resende entrou com uma música irreverente e cheio de pose, mas tomou um escorregão na entrada do ringue e arrancou risadas da platéia. Mas a queda maior viria a seguir, quando Charles Michael caiu pra dentro e nocauteou rapidamente com um cruzado de direita.
.
[56kg] Claudia Gadelha Maciel VS. Ariane Monteiro - Após uma bela troca entre as meninas, Gadelha aplica uma queda, trabalha por cima, monta e pega as costas, finalizando Ariane com um mata-leão. Após a vitória, a guerreira desafiou a Carina Damm.
.
[Pesos-Pesados] Edson "Conterrâneo" Franca VS. Marcelo Augusto - Conterrâneo entrou vestido de pedreiro e segurando uma picareta, homenageando a sua classe trabalhadora. E entrou partindo pra trocação contra Marcelão, numa disputa de 'mata-cobras'. Quando Marcelão apelou para os chutes, a brincadeira acabou e Conterrâneo botou pra baixo de onde seguiu socando por cima. Marcelão ainda tentou se movimentar pra escapar do 'rolo compressor', mas Conterrâneo fez uma boa inversão das costas pra guilhotina e finalizou o adversário.
.
...
Texto: Thiago "Tubarão".
Fonte: Transmissão do Canal Combate.

Um comentário:

claudio dos s. frança disse...

gosto muito do jeito que meu primo edson usa suas habilidades para vencer seus adverários gostaria muito que ele viesse algum dia lutar aqui na cidade de cotia onde moro atualmente para mostrar toda sua habilidade para os cotianos espero ve-lo brevemente Edson quando puder entre em contato comigo o mais breve possível no telefone 65953782.claudio dos s. frança. Primo continue vencendo sempre porque você é o melhor dos melhores conterrânio.