sábado, 26 de junho de 2010

Strike Force - RESULTADOS: Werdum finaliza Fedor!!! (Fotos e Vídeos )

O Strike Force pegou fogo e entrou pra história! Os fãs assistiram a um determinado Thomson, a brasileira Cris Cyborg implacável, Cung Le conquistando sua revanche, e o brasileiro Werdun surpreendendo Fedor - até então o melhor lutador do mundo! Durante o evento a lenda Frank Shamrock sobe ao ringue emocionado e anuncia a sua aposentadoria - Confiram os resultados:


[71kg] Josh Thomson finaliza Pat Healy - Thomson entrou com a estratégia de usar o boxe e evitar chutar, para não dar chances de Healy utilizar suas quedas. Porém, Healy estava com o wrestling em dia e derrubou Thomson várias vezes, acertando socos por cima e evitando bem as finalizações do adversário. No último round, quando tudo parecia perdido para Thomson, ocorreu uma reviravolta incrível! Thomson acertou bons socos e Healy aplicou outra queda, mas o striker conseguiu ir para as costas e aplicou um estrangulamento, finalizando o adversário nos últimos segundos.


[66kg] Cristiane "Cyborg" Santos nocautea Jan Finney - A brasileira "Cyborguinha", como era de se esperar, partiu pra trocação! E a americana não fugiu da luta em pé, mas acabou levando a pior. Cyborg mesmo atacando com a guarda aberta e levando alguns golpes, não se abalou e continou acertando a adversária com força. Finney passou a tentar quedas, mas acabava jogada no chão com Cyborg a castigando por cima. Na empolgação a brasileira acertou socos na luta e foi penalizada, Finney aproveitou para se recuperar e levar a luta até o fim do 1o Round. Mas no round seguinte Cyborg voltou a encurrar Finney com socos e acertou uma joelhada no abdome, fazendo a adversária cair e encerrando o combate com socos por cima.


[84kg] Cung Le nocautea Scott Smith - Os strikers partiram pra trocação, com o técnico Le encaixando melhor os socos. Mas Scott não se abalava e tentava contra-ataques, sobrevivendo até o fim do round. No 2o round Le soltou as pernas e acertou uma boa variedade de chutes. E num dos chutes giratórios no abdome, Scott caiu e foi alvo de fortíssimos socos que abriram seu rosto, obrigando o juiz a interromper o combate.


[PESOS-PESADOS] Fabrício Werdum finaliza Fedor Emelianenko - Fedor disparou uma sequência de socos contra Werdun, que sentiu e caiu no chão fazendo guarda. Fedor partiu pro ataque para soltar os seus famosos meteoros por cima, mas ficou perdido diante do trabalho de pernas de Werdun e foi vítima de um triângulo! Werdun ajustou o estrangulamento ao mesmo tempo em que envergou o braço do russo, obrigando Fedor a desistir!

Imagem Animada da Finalização (clique no endereço):



VÍDEOS:

Werdum VS. Fedor (por PissBalls)



Cris VS. Finney (por PinkiVeHamoah)



...
Fontes: Sherdog e HBO PLUS.

Nenhum comentário: