sábado, 19 de junho de 2010

TUF 11 - RESULTADOS - Team Liddell VS. Team Ortiz/Franklin:

Aconteceu agora o The Ultimate Fighter 11! Apesar da grande atração ter sido o duelo entre Jardine e Hammil, o evento principal foi a final do reality show. De um lado estava Court McGee representando o time do Liddell e do outro Kris McCray representado o time Franklin/Ortiz - o time inicialmente era de Tito Ortiz, mas este teve que operar a coluna cervical e abandonou a luta contra o líder rival Chuck Liddell, então Rich Franklin assumiu o time - Acompanhe os resultados:

[84kg] James Yager VS. Rich Attonito - Yager começa atropelando disparando bons socos e chutes, e evitando bem as quedas. Mas no round seguinte é traído por seu gás e Attonito acerta bons socos. Yager tenta derrubar e falha, dando a oportunidade de Attonito pegar as costas e vencer por TKO.

[71kg] Dennis Siver VS. Spencer Fisher - Foram 3 rounds de kickboxer arbritados pela juíza Kim! Que apesar de ser mulher, soube advertir os dois atletas quando acertacertaram chutes baixos. Durante a trocação Fisher acertou uma cabeçada involuntária abrindo o supercílio de Dennis, que mesmo ferido partia pra cima acertando bons chutes e socos. No final, o alemão Dennis venceu na decisão unânime dos jurados.

[84kg] Chris Lebben Vs. Aaron Simpson - Aaron impôs um bom ritmo em mais uma luta de trocação, mas no 2o round Lebben encurralou o adversário com fortes socos, que chegou a se desequilibrar e cair no chão. O juiz achou que fosse um knockdown e interrompeu a luta precipitadamente, dando a vitória ao Lebben.

[93kg] Keith Jardine VS. Matt Hammil - Os desengonçados strikers travaram uma das melhores lutas do ano, com muita porrada do jeito que o povo gosta! Jardine foi superior no 1o round, mas nos rounds seguintes Hammil dominou encaixando melhor os golpes e abrindo cortes sangrentos no rosto do adversário. Jardine poderia ter ganho o 2o se não fossem 2 erros: acertou o dedo no olho e foi penalizado, e depois se deixou derrubar. Na decisão majoritária (com um juíz dando empate e dois dando s vitória) venceu Matt Hammil.

[84kg] Court McGee VS. Kris McCray - Os dois finalistas do TUF fizeram uma luta bem movimentada com trocação e chão. E no 2o round McGee investiu no solo, onde estava melhor, e consegiu finalizar McCray com um mata-leão, fechando o show com chave-de-ouro.

...
Fontes: Canal Combate.
Site:http://www.sherdog.com/events/UFC-The-Ultimate-Fighter-11-Finale-12897

Nenhum comentário: