sábado, 28 de agosto de 2010

UFC 118 - RESULTADOS!

O UFC 118 foi um evento particularmente curioso, com uma revanche entre o fenômeno BJ Penn e o "amarrão" Frank Edgar, um "freakshow" no estilo do Pride entre Randy Couture e o boxeador James Toney, e um duelo entre os brasileiros Demiam Maia e Mário Miranda - Confira os resultados e as principais imagens do show:


[77kg] Nate Dias finaliza Marcus Davis - Nate começa provocando Marcus, o chama pra luta e leva um konockdown em troca! Nate recupera-se, começa a lutar sério e solta seu boxe, causando um inchaço enorme no olho direito do adversário. No decorrer da luta Marcus sofre pela falta de visão e é vítima de mais golpes. No 3o round Nate derruba e o valente Marcus tenta reverter, mas é vítimia de uma guilhotina e apaga.


[70kg] Gray Maynard vence Kenny Florian - Apesar da luta amarrada, Florian foi mais agressivo na trocação usando movimentos de kickboxer. Mas no final de cada um dos 3 rounds Maynard conseguiu aplicar quedas e foi acumulando pontos. Mesmo por baixo Florian tentava movimentar-se, mas suas investidas foram barradas pela boa base de Maynard. E no final do combate, Gray Maynard venceu por decisão unânime dos jurados.


[84kg] Demiam Maia vence Mario Miranda - Demiam entrou na luta mostrando evolução na trocação, nas quedas e impondo o bom jiu-jitsu de sempre, dominando todo o combate. O acanhado Mario limitou a defender-se e não conseguiu levar perigo. E no final de 3 rounds, Demiam Maia venceu por decisão unânime dos jurados.


[PESADOS] Randy Couture finaliza James Toney - A lenda do boxe finalmente extreou no MMA e teve a comprovação que o melhor lutador é o lutador completo - Randy manteve-se a longa distância e, na primeira piscada de Toney, voôu na sua perna conseguindo uma queda. Randy foi pra montada e passou a desferir uma série de socos. Toney tentou reverter e golpear por baixo, mas não foi nada efetivo. Randy abriu espaço com mais golpes e foi pro katagatami, obrigando o boxeador a desistir do combate.


[70kg] Frank Edgar vence BJ Penn - O Edgar tipicamente "amarrão" deu lugar a um lutador confiante e com muita inciativa, surpreedendo Penn! O ex-campeão não achou Edgar na trocação, que estava muito rápido e com uma pontaria boa, levando perigo com alguns diretos. Edgar também aplicou fortes quedas e anulou a guarda do adversário. Penn ainda tentou reagir em pé, aplicou algumas quedas e tentou trabalhar por baixo, mas passou longe de levar perigo. E após 5 rounds, na decisão unânime, vence Frank Edar.

...
Fonte: Canal Combate.
Fotos: MMA Fighting.

Nenhum comentário: