sábado, 25 de setembro de 2010

UFC 119 - RESULTADOS: Thiago Tavares finaliza e salva a pátria (Fotos e Vídeo)!

Com um card recheado de lutadores que costumam lutar para definir, o UFC 119 prometia ser um show. Porém, o que se viu foram lutas amarradas e com resultados duvidosos por parte dos juízes da comissão atlética. O que salvou o evento foram as lutas preliminares - Confiram os resultados:

(Thiago Tavares no peso para encarar Pat Audinwood)

CARD PRELIMINAR:

1 - Sean McCorkle finalizou Mark Hunt aos 1:03 do R1.
2- T.J. Grant Julio venceu Paulino por decisão unânime.
3- Wauylon Lowe venceu Steve Lopes por decisão dividida.
4- Tavares finalizou Audinwood com guilhotina aos 3:47 do R1.
5- Matt Mitrione venceu Joey Beltran por decisão unânime.
6- Dollaway finalizou Doerksen com guilhotina aos 2:12 do R1.


CARD PRINCIPAL:

Melvin Guillard venceu Jeremy Stephens por decisão dividida - Stephens partiu para a trocação e abalou Melvin com um soco. Mas apesar do golpe, Melvim ficou feliz com a iniciativa do adversários e os dois fizeram uma luta de muay-thai com luvas de MMA. Enquanto Melvin debochava do adversário e fazia seu show, Stephens preocupava-se em ter maior iniciativa na luta. E no final dos 3 rounds, o exibicionismo prevaleceu e Melvin venceu por decisão dividida.

Sean Sherk venceu Evan Dunham por decisão dividida - Sherk quase foi finalizado duas vezes no 1o round por guilhotinas, mas escapou e impôs seu jogo por cima, abrindo um corte no rosto do adversário com uma cotovelada. No segundo round o duríssimo Dunham não facilitou a vida do wrestler em pé ou no chão e equilibrou o combate. E no 3o round Dunhan aplicou uma surra em pé, e Sherk se esforçava para sobreviver até o final. E no final de 3 rounds, Sherk venceu por decisão dividida, sob as sonoras vaias do público.

Chris Lytle venceu Matt Serra por decisão unânime - Num luta de boxe com luvas de MMA, Lytle impôs seu ritmo sobre o duro Matt Serra num dos melhores combates da noite. E no final de 3 rounds, venceu por decisão unânime.

Ryan Bader venceu Rogerio "Minotouro" Nogueira por decisão unânime - Após muito estudo, Ryan derrubou o Minotouro e aplicou fortes socos por cima. Em seguida o brasileiro conseguiu levantar e tentou usar seu boxe, mas não achou a distância. No 2o round Minotauro acertou alguns socos, chutes e joelhadas, mas Ryan derrubou novamente e dominou as ações. Finalmente no 3o roundo o Minotouro encontrou-se na luta, conseguiu evitar a maioria das quedas e passou a caçar Ryan com seu boxe, mas já estava sem forças para nocautear. E no final de 3 rounds, Ryan venceu por decisão unânime.

Frank Mirr nocautea Mirko "CroCop" Filipovic com joelhada aos 4:02 do R1 - A luta prosseguiu com muito estudo e clinche, onde Mirr queria evitar a trocação do croata e CroCop queria evitar que o americano encurtase a distância para derrubar. No final do 3o round os pesos-pesados resolveram partir pra trocação e CroCop abaixou muito a cabeça ao disparar um cruzado, indo de encontro ao joelho de Mirr! O Croata caiu e foi vítima de mais um soco até o juiz intervir e decretar o nocaute. Vitória de Frank Mirr!




GALERIA:


(Tavares finalizando Audinwood)

(Tavares segue invicto há 3 lutas consecutivas)

(Hunt é finalizado)

(C.B. Dollaway ganha prêmio de "Finalização da Noite")


(Mitrione, famoso por derrotar Kimbo, venceu Beltran, famoso por derrotar Rolles Gracie).

(Melvin aplicando joelhada)

(Sherk sofrendo nas mãos de Dunham)

(Minotouro tentando reagir contra o forte Ryan Bader)

(CroCop sente joelhada de Mirr e cai)

(Frank Mirr garantindo o nocaute!)

(Game Over!)

...

FONTES:
Transmissão do Combate.
Site Sherdog.com.
MMAFighting.com.
MMAWeekly.com.
CombatLifeStyle.com.
Blog.JuNoMMA.com.

Nenhum comentário: