sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resultados do Sengoku e Dynamite no Japão: Brasileiros perdem e Overeem nocautea Todd Dufee (Vídeo)!

SENGOKU - SOUL OF FIGHT.

O evento ocorreu no dia 30/12/2010 (quinta-feira), em Tóquio, e trouxe vários resultados inesperados. Um deles foi na luta principal, onde Hatsu Hioki venceu a fera Marlon Sandro na decisão. Após a luta o brasileiro revelou que lutou com as duas mãos infeccionadas e sob o efeito de antibióticos, mas que estava feliz por ter ido trabalhar e por receber um proposta de revanche do evento. Já Hioki, apesar da vitória, foi parar no hospital com hematomas na cabeça e dentes quebrados.

  • Resultados Completos no Link:
http://www.sherdog.com/events/SRC-Soul-of-Fight-15095



DREAM - DYNAMITE 2010!

O evento do reveillon, como manda a tradição no Japão, foi particularmente estranho. Lutas com regras especiais que prejudicaram o lutador de MMA Shyna Aoki, Bob Sapp perdendo por WO de novo, Sakuraba insistindo e apanhando, entre outras situações inusitadas. Mas de modo geral o evento foi bom, com grandes combates em meio a tanta "irreverência". Na luta principal o monstro Alistair Overeen atropelou sem segundos a promessa do UFC, Todd Dufee, mostrando mais uma vez que atualmente é um dos lutadores mais temido do mundo!

  • Resultados Completos no Link:
http://www.sherdog.com/events/K-1-Dynamite-Power-of-Courage-2010-15232



VÍDEO: OVEREEM VS. DUFEE!





ALISTAIR OVEREEM - O DEMOLIDOR.

Na época do Pride o holandes Alistair Overeen, que foi campeão europeu do ADCC, lutava na categoria até 93kg. Ele finalizou nomes como Vonvchanchin e Belfort, e perdeu para feras como Arona, Shogun, Minotouro e Lidell em lutas muito disputadas. Ele cortava muito peso para lutar, o que consumia seu gás e força. Então resolveu assumir a sua condição de peso-pesado e começou a acumular grandes vitórias, superando o complicado período de adaptação. Hoje ele é o atual campeão do K1 Grande Prix, é dono do cinturão do StrikeForce e esta entre os melhores pesos-pesados do MMA. O monstro também está de olho no UFC. Os adversários que se cuidem, pois ele já começou 2011 com tudo!

...
Referências:

Youtube!
Site Tatame.

Site Sherdog.com
Portal do Vale-Tudo.

Nenhum comentário: