terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RESULTADOS E FOTOS: Bitetti Combat 8, StrikeForce e TUF 12 - Eventos que Agitaram o Mundo do MMA no Último Sábado!

Bitetti Combat 8 - 100 Anos de Corinthians

No Bittei Combat 8, que foi realizado em sociedade com o clube Cortinthias, chamou a atenção do mundo ao casar lutas entre brasileiros e estrangeiros, onde Cristiano Marcello, Thiago "Jambo", Paulão Filho e Glover Teixeira fizeram o dever de casa e venceram as suas lutas. O único que perdeu nas lutas internacionais foi Mário "Soldado", que foi finalizado pelo duro Jordam Smith. Porém, a luta mais tensa da noite foi entre Viscardi Andrade e Flávio Álvaro, por se tratar de dois monstros do MMA com uma grande torcida no local. Flávio começou a luta encurralando Viscardi com seus golpes, mas levou um soco no contra-ataque e foi a nocaute.

Resultados completos:
http://www.sherdog.com/events/Bitetti-Combat-8-100-Years-of-Corinthians-15081

FOTO:
http://www.sherdog.com/news/news/Bitetti-Combat-Corinthians-Fight-Card-Official-28379


StrikeForce - Henderson Vs. Babalú II

O StrikeForce mostrou mais uma vez que há vida fora do UFC, proporcionando 04 grandes confrontos nas lutas principais, todos acabando em nocaute! O gigante Antônio "Pezão" Silva foi o único brasileiro a vencer no evento, derrotando o duro Mike Kyle. Depois Lawler nocauteou Lindland e Daley nocauteou Scott Smith. E, na luta principal, Babalú perdeu o combate principal contra Hendo, que deverá enfrentar o também brasileiro Rafael "Feijão" pelo título até 93kg.

Resultados completos:
http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Henderson-vs-Babalu-2-14750

FOTOS:
http://www.combatlifestyle.com/pics/
http://gallery.mmaweekly.com/gallery.asp?categoryid=11473
http://www.mmafighting.com/photos/strikeforce-henderson-vs-babalu-pictures-photos/


The Ultimate Fighter 12 - Team GSP VS. Team Kosheck - FINAL!

O card principal começou mau com a derrota contestada e vaiada de Nam Phan contra o famoso Leonard Garcia, tirando a credibilidade do evento com mais um roubo (ou "erro grotesco", dependendo da interpretação de cada um). No 2o round Nam atropelou Garcia no solo. E nos rounds 1 e 3 Nam bloqueou bem as combinações de Garcia e assimilou bem os golpes que entraram, e no contra-ataque encaixou bons golpes que abalaram o rival. Mas os juízes da comissão atlética, que arbitram no UFC, viram outra luta e aumentaram a polêmica sobre as suas competências para julgar MMA. Polêmicas a parte, as lutas foram boas. O brasileiro Demian Maia venceu bem o perigoso Kendall Grove, se resguardando em pé e atropelando no solo. E na luta principal os finalista do TUF 12, ambos do time de George Saint Pierre, se enfrentaram no final e fizeram um lutão. O simpático cabeludo Jonathan Brokins sofreu um knockdown de Michael Johnson e por pouco não sobrevive ao 1o round. Mas nos rounds seguintes aplicou boas quedas e dominou as ações no solo, vencendo por unanimidade - no próximo sábado,

Resultados completos:
http://www.sherdog.com/events/UFC-The-Ultimate-Fighter-12-Finale-14462

FOTOS:
http://www.mmafighting.com/photos/tuf-12-finale-pictures-photos/


...
Redação WVT.

Nenhum comentário: