domingo, 12 de dezembro de 2010

UFC 124: Noite de Supresas e Espetáculo teve vitórias, derrota e empate brazucas!

O UFC 124, realizado em Montreal (Canada, país de St. Pierre), foi um dos melhores do ano, com todas as lutas do card principal tendo muita ação e agradando o público. Confira uma visão geral das lutas principais e a indicação das melhores galerias de fotos:

IMAGENS DAS LUTAS PRINCIPAIS:


  • Thiago "PitBull" Alves vence John Howard - O brasileiro estava com as mãos mais rápidas e bateu em Howard por 3 rounds, e ainda aplicou alguns low-kicks que desequilibraram o adversário. O americano ainda tentou recorrer ao solo e esperou oportunidades para contra-atacar, mas PitBull não deu espaço para tais investidas. E ao final do combate PitBull venceu a luta por decisão unânime.

  • Mac Danzig nocautea Joe Stevenson - A fera Stevenson começou a luta disposto a cercar o adversário no octógono. E quando começou a pôr mais pressão nos golpes, Danzing contra-atacou com um cruzado de esquerda e o levou a nocaute no 1o Round!

  • Jim Miller finaliza Charles "do Bronx" Oliveira - O brasileiro Charles impôs respeito na trocação com chutes altos, mas resolveu não se arriscar em pé e recorreu ao jiu-jitsu. O americano Jim Miller, que já venceu grandes TOPs da categoria e ficou conhecido pelo seu excelente jogo de solo, defendeu-se de várias finalizações de Charles e saiu para uma fulminante chave-de-joelho, obrigando o brasileiro a desistir ainda no 1o Round.

  • Stefan Struve atropela Sean McCorkle - Na luta de gigantes (ambos com mais de 2m de altura) Struve disparou socos em pé e McCorkle não perdeu tempo em levar o combate pro solo. Mas mesmo por baixo Struve foi superior. Ele defendeu-se bem dos socos, tentou finalizações e em seguida aplicou uma boa raspagem, caindo montado e batendo. McCorkle não resistiu aos socos e o juiz interrompeu o combate ainda no 1o Round.

  • Georges St. Pierre derrota Josh Kosheck - O desafiante Kosheck apresentou uma boa defesa de quedas, e quando derrubado voltava em pé rapidamente. Mas o estrategista St. Pierre já estava preparado para isso e montou um jogo para trocar golpes em pé com muita eficiência e poucos riscos. Kosheck já terminou o 1o Round com o olho direito praticamente fechado, o que dificultou que ele encurtasse a distância nos 5 rounds seguintes, sendo alvo de socos e chutes até o final. E com um jogo impecável, St. Pierre vence por unanimidade e defende o cinturão mais uma vez - agora o canadense cogita subir de categoria (até 84kg, onde Anderson Silva é o atual campeão), mas antes deverá enfrentar Jake Shields!

Resultados Completos:

http://www.sherdog.com/events/UFC-124-St-Pierre-vs-Koscheck-2-14504

Galerias de Fotos:
http://mmaweekly.com/
http://www.mmafighting.com/photos/ufc-124-pictures-photos/

...
Fonte: Transmissão do canal Combate!

Nenhum comentário: