quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MMA FERVE EM FEVEREIRO: UFC 126 traz Anderson VS. Vitor, StrikeForce realiza Grand Prix de Pesados e, no Brasil, terá Jungle Fight e Nitrix FC VI !!

O mês fevereiro promete trazer uma temporada épica para o Mixed Martial Arts, com eventos que estão criando grandes expectativas no Brasil e no mundo! Confira o cronograma dos shows:



O UFC 126: Anderson Silva VS. Vitor Belfort!

No dia 05 (mais precisamente na madrugada de sábado para domingo, a partir da 1h) dois fenômenos brasileiros se enfrentam pelo título até 84kg! São eles o completíssimo campeão Anderson Silva e o desafiante Vitor Belfort, que vem com toda a sua explosão. O evento traz ainda duas super-lutas até 93kg: uma será entre Rich Franklin, ex-campeão até 84kg que subiu de categoria com vitória, e Forrest Griffin, ex-campeão até 93kg. E a outra será entre os talentosos Jon Jones e Ryan Bader. Sem dúvidas duelos imperdíveis entre titãs!



STRIKEFORCE - Grand Prix Mundial dos Pesos-Pesados!

Dia 12 de fevereiro o mundo irá parar para assistir o início de um torneio inacreditável! Na primeira chave o brasileiro Fabrício Werdun estará cercado por 03 monstros que ele já derrotou, e querem revanche! E na outra chave o evento confronta Arlovski e Kharitonov no que promete ser um grande combate de boxe, além de colidir o TOP Barnett contra o fortíssimo Brett Rogers - As lutas acontecerão em noites diferentes, e a vaga de reserva do torneio será disputada entre os demolidores Shane Del Rosário e Lavar Johnson.



NITRIX FIGHT VI - Torneio até 61kg e luta internacional!

O evento Nitrix Fight VI abre a temporada de MMA em Santa Catarina em grande estilo. A data é 19 de fevereiro e o local é Brusque. Já havia sido divulgado que o show teria uma luta internacional, onde a fera Cristiano Marcelo enfrentaria um estrangeiro. E agora, para dar mais brilho ao show, foi acrescentado um torneio até 61.5kg com 04 dos melhores lutadores do Sul. São eles Rafael "Morcego" Silva, John Lineker, Alessandro "Lenhador" Cordeiro e Diego Avila, com todos já tendo vencido grandes adversários na carreira e saído invictos de 2010!



Jungle Fight 25 - A Revanche.

No final de 2010 Edilberto "Crocota" e Sérgio Júnior, famosos por seus nocautes, fizeram a luta principal do Jungle Fight 24, que acabu empatada. Os lutadores não ficaram satisfeitos com o resultado. E o promotor Wallid Smail, devido a polêmica gerada pela luta e também pelo espetáculo que ela foi, prontamente marcou um tira-teima para o próximo evento.

...

- Fique por dentro de tudo acompanhando a página WVT.
(Referências: Sherdog, MMA Sul, Portal do VT.)

Nenhum comentário: