quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vem aí o Floripa Fight VII !!!

Tempestade na Ilha dia 12 de Março!

A franquia que já revelou grandes atletas e impulsinou outros (como Rousimar Toquinho, Diego Nunes, Thiago Tavares e Maiquel Falcão, todos no UFC, e Nazareno, contratado pelo Bellator) volta ao ginásio Carlos Alberto Campos as 20h apresentando mais estrelas do cenário nacional. O destaque dessa edição será a disputa de títulos - confira o depoimento dos organizadores:


Está confirmado para o dia 12 de março, sábado às 20h, o Floripa Fight VII, anunciado hoje pela manhã pelos os organizadores do evento Wado, Banga e Rocha, no tradicional local a onde sempre foi realizado em Florianópolis, SC. "Ginásio Carlos Alberto Campos" Haverá a realização de disputa de cinturões em categorias a serem divulgado.

Já temos alguns nomes de lutadores mas estamos esperando a confirmação de uma estrela nacional para o evento, após a assinatura do contrato anuciaremos o nome. "disse wado"

Um dos principais pontos que a organização mais está investindo é a produção do evento é um grande show de luzes, fumaça e canhões de laser, som muito som. O locutor do evento será o sempre e conhecido Xicão Joly, tradicional apresentador de lutas, e ainda, talves inédita transmissão Ao Vivo no Canal Premiére Combate, sem falar na cobertura completa do site Sultatame, e da Revista Tatame.

“ No primeiro evento já conseguimos colocar o Floripa Fight entre os principais eventos do Brasil. Hoje na setima edição não preciso falar nada. Quando fizemos o primeiro evento muitas pessoas não acreditaram, acharam que não ia dar certo, agora estamos ai, com premiação de alto nível, com lutas de alto nível, e Florianópolis já está definitivamente no calendário do MMA nacional.” Comenta Banga.


...
Mais informações em breve na página WVT!

Nenhum comentário: