sábado, 19 de fevereiro de 2011

NITRIX VI (6) - RESULTADOS: John Liniker vence GP dos Leves e Ivan Batman dá show!

Aconteceu neste sábado o Nitrix Champion Fight 6, na Arena Multiuso de Brusque (SC). O evento foi um espetáculo de lutas, com a presença de lindas mulheres (tanto as ring girls como componentes da produção) e de estrelas do UFC (Thiago Tavares, Shogun e Maldonado) - Confiram os resultados:


John Liniker vence Grande Prix

No Grand Prix o fenômeno paranaense Liniker nocauteou Lenhador após evitar bem as quedas, e D'avilla finalizou Morcego com arm-lock da guarda após aguentar um grande castigo. E na final Liniker evitava o chão, enquanto D'avilla evitava a trocação, com o paranense encaixando bons golpes e levando o título na decisão. Em seguida ele foi desafiado pela fera Wagner Galeto para uma revanche, que tem 09 belas vitórias no MMA e apenas 01 derrota, justamente para Liniker!


Ivan "Batman" Jorge tira a ivencibilidade de Márcio "Jacarezinho"

O jovem Márcio Henrique Castanheira vinha de ótima fase, com 03 nocautes e uma finalização no MMA. E foi com tudo pra cima de Batman soltando chutes altos, socos, joelhadas no clinche e evitando bem as quedas. Mas o "Herói" sobreviveu bem as investidas, acertou bons socos em pé e derrubou. A partir daí só deu o atleta da Ataque-Duplo, batendo forte por cima e finalizando com uma guilhotina no final do round.


Gilberto Galvão e Cristiano Marcelo vencem lutas duríssimas.

Nos combates principais, os fãs puderam ver um novo "Giba", afiado na trocação e com o gás rendendo bem por 03 rounds, superando a fera Marcelo Brito. E Cristiano Marcelo fez uma luta dura contra a fera Gaset! O brasileiro venceu o 1o round aplicando boas quedas e respondendo bem na trocação. No 2o round Gaset dominou com sua trocação de "Lango-Lango", mas foram de Cristiano os golpes mais contundentes, tendo aplicados 2 quedas e 1 knockdown! E no 3o round, com um melhor preparo e trocação afiada, Gaset levou ampla vantagem, mas nada que tirasse o cinturão das mãos de Cristiano Marcelo.



RESULTADOS COMPLETOS:

Submission:
- Larry Vargas (Oseias Costa Team - Paranaguá) finalizou “Waltinho” Telles (Nova União/Brusque) no 1o round;

GP de MMA até 61,5kg:
- John Lineker (Emporium Jiu-Jitsu) nocauteou Alessandro “Lenhador” (M13/Gracie Barra) no 1o round;

- Diego D’Avilla (CM System) finalizou Rafael “Morcego” (Company/RFT) com arm-lock no 1o round;

FINAL DO GP:
- John Lineker venceu Diego D'avilla por decisão unânime dos jurados.


Lutas casadas de MMA:

- Leonardo “Macarrão” (Chute Boxe) venceu Bergamo (Leives Team) por TKO no 1o round;

- Bruno Carvalho (CM System) venceu Sebastião Júnior (Leivis Team) por TKO no 1o round;

- Márcio “Gracinha” (UDL) finalizou Elder Lara (PRVT) com kimura no 1o round;

- Ivan “Batman” (Ataque Duplo) finalizou Márcio “Jacarézinho” (Iron Fight) com guilhotina no 1o round;

- Gilberto Galvão (Company/RFT) venceu Marcelo Brito (MMA) por decisão dividida;

Disputa do cinturão de MMA até 70kg:
- Cristiano Marcello (CM System) venceu Oriol Gaset (Team Kaobon) por decisão dividida.


GALERIA DE FOTOS:

BATMAN VS. JACAREZINHO:


OUTROS DESTAQUES:

(Maldonado e Shogun)

(Nanda Carvalho e Duda)

(Novos figurinos)


(Giba derrota Brito)

(Liniker emocionado com a vitória na final)

(De cinturãoe faixa-roxa)

(Cristiano Marcelo vence Gaset)

(Turma da CM System)


OUTROS EVENTOS DA SEMANA:

No exterior ocorreu o StrikeForce Challengers 14, com vitória de Ryan Couture (filho de Randy) com finalização sobre Lee Higgins. Mais resultados no link: http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Challengers-14-15772

E no Brasil ocorreu o Jungle Fight 25, com Sérgio JR. vencendo o tira-teima sobre Edilberto Crocotá por decisão dividida. Mais resultados no link: http://www.sherdog.com/events/JF-Jungle-Fight-25-16165


O MELHOR DO MMA EM SANTA CATARINA AINDA ESTA POR VIR!!!

No dia 27/02/2011 a Venice Hall em Canasvieiras, praia do norte de Flopripa, recebe o Brazilian Fight League com grandes confrontos. Dia 12/03/2011 tem o mega-evento do Sul, Floripa Fight VII! Dia 16/04/2011 o show Black Trunk Fight retorna com força! E dia 04/06/2011 ocorre o evento Nitrix VII Vs. Iron Fight! Aguardem mais informações na página WVT!


...
Por Thiago "Tubarão" Lapolli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evento com ótima estrutura e melhorando a cd edição, pecando somente no quesito lutas. Até quem é leigo no assunto percebe que as lutas foram casadas p/ os atletas formarem cartel. Mto cuidado nas próximas edições p/ não perder credibilidade

Vale-Tudo Floripa disse...

Olá, camarada.

Sua observação é válida. Mas temos que ver que alguns atletas de SC pegavam iniciantes porque também eram iniciantes! Mas dessa vez o Giba, por exemplo, pegou o Marcelo Brito que é muito casca-grossa. E o Juliano "Minja" já havia lutado com o Chatubinha anteriormente. A tendência é aumentar os desafios.

Observações a parte, temos que concordar que o GP até 61,5kg estava equilibradíssimo, hein? Acho que poucos esperavam que o completo Morcego perdesse e o Liniker, que a princípio era limitado no chão, venceria.

Obrigado por participar com sua opinião. Um abraço.