sábado, 12 de fevereiro de 2011

STRIKEFORCE GRANDE PRIX - RESULTADOS: Sergey nocautea Arlovski e Antônio "Pezão" Silva massacra Fedor !!!

Torneio de pesos-pesados começa com a queda dos favoritos Arlovski e Fedor!

No card preliminar o Brasil já começou bem com Igor Gracie finalizando um adversário mais experiente. E no card principal, recheado de pesos-pesados, os 4 primeiros combates acabaram no 1o round. Exceto no último, onde o maior lutador de todos os tempos perdeu para mais um brasileiro! Confiram como foi:



CARD PRELIMINAR:

- John Cholish finalizou Marc Stevens com chave-de-joelho (3:57, R2);
- Igor Gracie finalizou John Salgado com triângulo (3:04, R2);
- Sam Oropeza derrotou Don Carlo-Clauss por desistência (4:10, R1);
- Josh LaBerge derrotou Anthony Leone por TKO (5:00, R1);
- Jason Maclean derrotou Kevin Roddy por Decisão Dividida.


CARD PRINCIPAL:

- Valentijn Overeem finaliza Ray Sefo - Valentijin sofre socos em pé, aplica uma queda e encaixa uma chave-cervical. Valentjin vence por desistência no 1o round;

- Chad Griggs nocautea Gian Villante - Após uma trocação muito intensa com socos, joelhadas, chutes e sangue, Chad Griggs (dono de custeletas enormes), nocautea Villante no 1 round;

- Shane Del Rosario finaliza Lavar Johnson - Shane del Rosário começou tendo suas investidas anuladas, sofrendo socos e ground-and-pound de Lavar Johnson. Porém, após o susto, Del Rosário conseguiu voltar em pé, equilibrou a trocação e derrubou. Lavar cedeu a montada e sofreu duros socos por baixo, e quando foi tentar escapar tomou um arm-lock! Vitória de Shane Del Rosário por finalização no 1o round!

- Sergei Kharitonov nocautea Andrei Arlovski - Os lutadores partiram pro boxe como era de se esperar e proporcionaram grandes cenas de trocação para o publico. Arlovski passou a levar vantagem com sua melhor velocidade e alternando chutes. Porém, Kahritonov soube suportar a pressão e passou a revidar com força, conseguindo um knockdown e nocauteando no solo! Vitória de Sergey por nocaute no 1o round!

- Antonio “Pezão” Silva derrota Fedor Emelianenko - Pezão anula bem o jogo de Fedor e leva o 1o round! Fedor ataca com seus devastadores cruzados, mas Pezão se desvencilha bem e contra-ataca com low-kicks e socos. Fedor consegue ficar por cima, mas Peão volta bem em pé e consegue quedar no final do round! No 2o round Pezão aplica uma queda de início, alcança a montada e massacra por cima até o fim do round, inclusive quase finalizando com mata-leão, katagatami e depois com leg-lock! E no intervalo dos rounds a equipe de Fedor, vendo o russo com o olho direito fechado e o rosto desfigurado, jogam a toalha. Vitória de Pezão!


NOVA FORMAÇÃO DO TORNEIO:


...

Referências:
Sherdog, MMA Weekly e HBO Plus.

Nenhum comentário: