sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UFC 126 PEGANDO FOGO: Clima Esquenta entre Anderson Silva e Vitor Belfort na Pesagem!!!

(Rivais na conferência de imprensa anterior a pesagem)

Apesar de Anderson Silva e Vitor Belfort não terem trocado provocações severas, um clima pesado veio se instaurando com a proximidade da luta. Anderson mostrou-se visivelmente aborrecido ao saber que seu ex-companheiro de treinos queria o cinturão, chegando a dizer que Vitor Belfort nunca foi seu amigo. Já Belfort criticou a postura desrespeitosa de Anderson na luta contra Demiam Maia e disse que sua pose arrogante é uma "máscara" para disfarçar a ansiedade.

Após tantas alfinetadas finalmente chegou a hora da pesagem nessa última sexta-feira. Anderson foi vaiado pelos presentes, em contrapartida, Vitor ovacionado. Em seguida Anderson foi para a tradicional encarada usando uma máscara para debochar de Belfort. O fenômeno não recuou e os lutadores ficaram se empurrando cabeça-com-cabeça! Em seguida já estavam se xingando e os presentes separaram os rivais, garantindo que o show ocorresse no octógono. No final a platéia gritava o nome de Vitor.


Amanhã teremos dois fenômenos tentando bater recordes! Vitor é cria do Carlson Gracie e foi o campeão mais jovem do UFC (18 anos), é também campeão de duas categorias do UFC (pesados e meio-pesados) e tenta a 3a categoria. É conhecido por promover bem MMA no Brasil e no mundo, e também pelos nocautes sobre grandes adversários em aproximadamente 1 minuto de luta. E Anderson é cria da Chute-Boxe e hoje treina com os irmãos Nogueira. É recordista de vitórias no UFC e de defesas de cinturão, acumulando vitórias cinematográficas e sobrando na categoria - Que vença o melhor, no fim das contas o título permanecerá no Brasil.


Contudo, esse combate não pode ofuscar o brilho do restante do show, que conta com duelos de titãs entre Bader e Jones, e Forrest contra Franklin. Sem dúvidas é um evento imperdível, e a página WVT promete uma excelente cobertura pós-fights. Fiquem ligados!


(As promessas Jon Jones e Ryan Bader se chocam na estrada até o cinturão dos meios-pesados)

(Franklin, ex-campeão até 84kg, encara mais um gigante da categoria de cima)


VÍDEO DA PESAGEM: ANDERSON VS. BELFORT:




...

BOLÃO SILVA X VITOR - VALENDO ENTRADA VIP PARA O FLORIPA FIGHT 7!

Clique no Link Abaixo e Participe da Promoção Exclusiva para Santa Catarina!

http://www.wadovaletudo.com.br/2011/01/promocao-silva-vs-vitor-aposte-certo-e.html

...
Redação: WVT;
Apoio: Sul Tatame;

Referência: PVT & Sherdog.

Nenhum comentário: