terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1a Copa BlackTrunk de Submission no SEST/SENAT - Últimos dias para inscrição!!!

CONFIRMADO ATLETAS DE TODO O SUL DO PAÍS PARA A 1a COPA BLACK TRUNK DE SUBMISSION NO SEST/SENAT!

A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CONFIRMOU A PRESENÇA DE ATLETAS DAS MAIS VARIADAS ACADEMIAS DO SUL DO PAÍS PARA O EVENTO, COM DESTAQUE PARA TODAS AS ACADEMIAS LOCAIS QUE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA COM SEUS PRINCIPAIS ATLETAS.

LEMBRAMOS QUE ALÉM DAS ÓTIMAS PREMIAÇÕES, DENTRE OS CAMPEÕES DAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS (ROXA, MARROM E PRETA) SERÃO SELECIONADOS LUTADORES PARA O EVENTO DE M.M.A. "BLACK TRUNK FIGHT II", EM ABRIL.

É IMPORTANTE DESTACAR QUE AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATÉ QUARTA FEIRA DIA 24/02/2011 - NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE E FAÇAM JÁ SUAS INSCRIÇÕES!

EVENTO:
CLUBE SEST/SENAT - ESTREITO.
EM FRENTE AO COMPER DO JARDIM ATLÂNTICO.
DIA 26/02/2011 - SÁBADO, A PARTIR DAS 13H.

INFORMAÇÕES :
9101-9446/ 96468489 - CUSTÓDIO
8404-340 - WADO
8405-7282 - PIAZZA

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem válida a iniciativa, principalmente para quem está começando neste esporte. Mas acho que, para uma próxima vez, precisa ser melhor organizado (1ªCopa Black Trunk, pois não havia médico para prestar socorro,e surgiu a necessidade, pois alguns atletas se maxucaram. Outro ponto negativo foi que na categoria até 99 quilos Submission, a uma hora da tarde só haviam quatro lutadores inscritos e faltando uma hora para o início dessa categoria (lá pelas 17:00h) apareceu outro inscrito. Como pode se inscrever faltando uma hora antes? Acho que as coisas devem ser feitas com mais seriedade para que todos levem a sério.

Rosiane Marta de Souza

Anônimo disse...

Concordo com o comentario a cima,
pois um campeonato desse como black trunk que ja tem ''nome '' merecia um pouco mais de investimento na organização. Tirando esse detalhe, foi um ótimo evento com grandes atletas de alto nivel.

Ossss.

Vale-Tudo Floripa disse...

Olá Rosiane & Cia, as críticas construtivas são tão bem vindas quanto os elogios.

Inscrições em cima da hora podem abrir uma série de precedentes, e o pronto socorro é fundamental. As questões com certeza serão avaliadas pelo responsável e o evento crescerá cada vez mais.

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

Agradeço a resposta, fico feliz pela maturidade de vocês em receber críticas, pois muitos não aceitam. Mas acredito que o que todos queremos é mostrar a qualidade que nossos atletas tem. Vale a pena o esforço.
Valeu!
Rosiane!

Anônimo disse...

como faço pra pegar as fotos da premiação da categoria juvenil ?
vão postar ainda ?

Vale-Tudo Floripa disse...

Sobre as Fotos:

Eu estava encarregado disso, mas infelizmente torci o joelho na minha luta e tive de me ausentar.

As fotos que tirei já postei na página, mas prometo avisar se achar mais material.

Abraço.