sexta-feira, 4 de março de 2011

Ivan Canello falece aos 32 anos vítima de Infarto fulminante.

(Marcelo Alonso, Ivan Canello e Gleidson Venga)

Vítima de um infarto fulminante, faleceu na tarde de hoje o reporter do MMA Ivan Carlos Canello. De acordo com informações do Portal do Vale Tudo, ele sofreu o ataque enquanto caminhava com sua mãe em um shopping de Curitiba.

Ivan era praticante de esportes, fisioterapeuta e moderador do Portal do Vale-Tudo, onde era apontado por Gleidson Venga, criador do PVT, como o principal colaborador do site. Ivan também criou o site "Mania MMA", trabalhava como empresário de lutadores como os irmãos Pitbull e John Liniker, e era colaborador do Canal Combate no Sul do Brasil.

Ivan Canello era admirado por muitos, mas também é fato que tinha diferenças com algumas pessoas por atitudes que não cabe mais expor ou julgar. Mas com certeza até os inimigos o respeitavam por toda a sua trajetória e reconhecem que o acontecimento foi uma perda para o esporte.

Galeria de fotos em homenagem a Ivan: http://www.portaldov...hannel=4&id=172

...
Fontes: Portal do Vale-Tudo e Blog KnockDown.

Um comentário:

winner 1 disse...

Ivan era uma pessoa formidável e excelente profissional em todas as áreas em que atuou.
Com certeza vai deixar um vazio muito grande em todos com quem conviveu.
Difícil entender como é que justo ele, que tinha formação na área de saúde e era um atleta dedicado, pudesse reunir os fatores que culminaram num enfarto fulminante.
Nossos sinceros sentimentos a todos que o conheceram e que agora sentem a dor de sua perda.
Vá com Deus, Ivan!
Ane Elizabeth - Curitiba