terça-feira, 1 de março de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA: Boxe, Submission e MMA!


De sexta a domingo ocorreram em Santa Catarina o Brazilian Fight League 11, a 1a Copa Black Trunk de Submission
e Eventos de Boxe, fora o UFC 127 na Austrália - Confiram a seguir as coberturas exclusivas feita pela página WadoValeTudo!

...

BRAZILIAN FIGHT LEAGUE 11


As 20h a luxuosa Venice Hall já estava lotada, e em seguida os gladiadores foram chamados ao octógono para serem apresentados antes do show começar. No submission, Piazza e Zeferino fizeram uma luta equilibrada, com Zeferino abrindo o placar no final e vencendo. As lutas de MMA foram bem movimentadas, tanto nas que acabaram em finalização e nocaute, e até a que foi para a decisão dos jurados. A sensação da noite foram as lutas de muay-thai, com destaque para Ricardo "Dragão" que impressionou a todos com o seu tamanho e com Tiago "Japa" disparando belíssimos chutes. Após a vitória o Tiago anunciou que seguirá carreira no Japão, despedindo-se dos fãs no BFL - Confiram os resultados completos:


SUBMISSION:

* João Zeferino (Gracie Floripa) venceu Roberto Piazza (Wado - De La Riva) por Decisão Unânime.


MUAY-THAI:

* Luan Lamin (Boxe Thai) venceu Amauri Cristovan (Boxe Chines) por
Decisão Unânime;

* Mandison (Muay-Thai) venceu Gavillan (Rangel) por Decisão Unânime no Round Extra;

* Ricardo "Dragão" (Boxe Thai) venceu Marcelo Correia (Thai Camp. - Jville) por
Decisão Unânime;

* Tiago "Japa" Kojjio (Thai Brasil) venceu Rodrigo "Digão" (Inside/CB - SP) por
Decisão Unânime;

* Gabriel "Gigante" (CB - Floripa) venceu Júnior (Muay-Thai) por TKO (interrupção médica após corte na boca com joelhada) no 1o Round.


MMA:

* Carlos "Betinho" dos Santos (Caverna/
Túlio - Palhoça) venceu "Sensei" Machado (Karate/JJ - Shotobushin) por TKO (socos por cima) no 1o Round;

* Alberto Pereira Uda (Thai Gaspar) venceu Isaak Dionisia (
Túlio - De La Riva Palhoça) por finalização no 1o Round;

* Gustavo Efron (Chute-Boxe Balneário Camboriu) venceu Renato "Pezinho" (Londrina - PR) por
Decisão Unânime;

* "Rafinha" Mello (Ataque-Duplo) venceu Claudinei Maia (Thai Gaspar) por finalização (guilhotina) no 1o Round.


..............................


COPA BLACKTRUNK DE SUBMISSION I


O evento contou com um número enorme de participantes, todos com fome de vitória proporcionando grande combates. Confiram os resultados no link: http://sultatame.net/noticias/28-ultimas-noticias/1218-resultados-i-copa-black-trunk-de-submission

GALERIA:

(Luta feminina)

(O boxeador Kevin se testando na luta-agarrada)

(Sensei Machado na guarda)

(Willian Coelho finalizando)

(Gustavo Santiago, destaque na Faixa Azul desde 2009, finaliza atleta da Ataque-Duplo nas eliminatórias da categoria Iniciante)

(Gustavo Santiago finaliza Willian Coelho na final e fatura a categoria Iniciante - Branca/Azul até 88kg)


..............................


FESTIVAL INTERNO DE BOXE AMADOR

O show começou sexta-feira em São José (SC) com uma competição de boxe. Dos representantes do time do Wado, o jovem Cleyton Monteiro ficou sem adversário, mas Willian Coelho (esquerda) compareceu com vitória. Veja mais fotos no álbum: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9099641605625768405&aid=1298714707


..............................


CATARINENSE DE BOXE

Aconteceu em Imbituba a 1a Etapa da FECABOXE das muitas que ocorrerão em 2011, com as cidades como Balneário Camboriu, Rio do Sul, Blumenau, Rio Negrinho, Lages e Floripa no roteiro. Um dos destaques dessa edição foi Gutierre Soares, que já vinha de vitória por nocaute no Sul Fight, onde lutou muay-thai. Confiram os resultados no link: http://www.fecaboxe.com.br/Noticias/visualizar.php?id=152


..............................


UFC 127: PENN X FITCH!

Com um evento sem brasileiros e sem grandes lutas, a edição 127, que ocorreu na Austrália, não teve o mesmo brilho dos eventos anteriores. E alguns fatos polêmicos ainda pesaram contra o evento na noite de sábado: O primeiro foi o "protegido" Michael Bisping vencendo mais um lutador mediano e cuspindo contra seu corner. O UFC prometeu uma ação disciplinar contra ele, mas com certeza nada que abale a carreira do rentável ídolo "fabricado" para a Inglaterra. E o segundo fato polêmico foi o empate entre BJ Penn e o "amarrão" John Fitch. Penn venceu bem os 2 primeiros rounds, mas foi punido no 3o e isso lhe custou o "empate" - O ponto positivo foi o lutador James Te Huna, mesmo tendo perdido, ter doado sua bolsa para as vítimas da enchente que aconteceram na Austrália e Nova Zelândia. Confiram os links com resultados e fotos:

Fotos:
http://www.mmafighting.com/photos/ufc-127-pictures-photos


...
Por Thiago "Tubarão" Lapolli.
Redação "WadoValeTudo on line".

Nenhum comentário: