domingo, 20 de março de 2011

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA: Shogun e Nazareno perdem no exterior, Paulão e Zezão Trator vencem no Brasil - Leia aqui como foi:


UFC 128 - SHOGUN VS. JONES:
NOITE DE NOCAUTES!


Na luta principal Shogun esteve irreconhecível, provavelmente fora de forma por vir de cirurgia e um longo tempo sem competir. E lutar sem estar 100% contra um monstro como Jon Jones é fatal. A revelação norte-americana aplicou quedas, bateu forte por cima e evitou bem as raspagens. E em pé, usou sua maior envergadura para não ser acertado e contra atacar com bons chutes e joelhadas. No 3o round Shogun caiu e desistiu ao mesmo tempo em que o juíz Herb Dean decidiu interromper o combate.

Brendan Schaub aposenta Napão do UFC e agora CroCop: Outra lenda do Pride que caiu foi Mirko CroCop, nocauteado por Brendan Schaub! CroCop é lembrado pelos belos chutes altos e também pela arrogância quando estava no auge, ambas características perdidas após duras derrotas e queda de desempenho. Agora o forte Brendan, que está invicto há 04 lutas, pede por Minotauro no UFC Brasil.

Ouros Destaques: Jim Miller, que finalizou Charles do Bronx, agora nocautea Kamal Shalorus e desponta como mais um candidato ao título dos leves. E na penúltima luta, Faber vence Wineland por unanimidade e deverá enfrentar Dominick Cruz pelo título até 61kg, dando uma revanche ao mesmo. Os brasileiros Assunção e Cachorrão perderam, mas Tibau, Edson Barbosa e Banha venceram bem e empataram a situação, deixando o país com 03 derrotas e 03 vitórias no saldo final do evento.

Resultados Completos no link:
http://www.sherdog.com/events/UFC-128-Shogun-vs-Jones-15483



BELLATOR 37:
BRASIL AVANÇA NO TORNEIO DOS LEVES (66kg)
!

O argentino radicado em Floripa, Nazareno Malegaire, tem 19 vitórias no MMA e tentou a 20a vitória neste sábado, mas infelizmente foi derrotado pelo forte Daniel Straus por unanimidade. O norte-americano vem de ótima fase, tendo conquistado 10 vitórias consecutivas (a maioria por decisão). Mas Patrício "PitBull" Freire e Wilson Reis venceram bem seus adversários e garantem que o Brasil siga na disputa. O campeão do torneio enfrentará o dono do cinturão Joe Warren.

Resultados Completos no link:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-37-16099


WFC PRETORIAN:
PAULÃO VENCE LUTA INTERNACIONAL!


Apesar da depressão, da luta contra as drogas e da preocupação com o pai no hospital, o talento de Paulão Filho e a ajuda de amigos têm garantido que as vitórias continuem chegando. E dessa vez a vítima foi o peruano Jackson Mora por decisão dividida.

Resultados Completos no link:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=127038


POWER FIGHT EXTREME V:
ZEZÃO TRATOR E GALETO CONQUISTAM CINTURÕES!



José Gomes de Ribamar, o "Zezão Trator", segue em sua jornada para se destacar até 77kg! E a 4a vitória consecutiva foi em cima da fera David "Bull", ex-M13 e hoje na CM Sytem. Zezão nocauteou com socos da montada no 3o round. Na outra disputa de títulos, até 61,5kg, Wagner "Galeto" Campos venceu fácil o substituto Dienner dos Reis com socos da posição "100kg" nos primeiros segundos de luta. A fera busca uma revanche contra o único lutador que o derrotou, o fenômeno da trocação e roxa de jiu-jitsu John Lineker.

Resultados Completos no link:
http://www.mmasul.com.br/conteudo.php?id=159


...

Referências & Fotos: Canal Combate, PVT, MMA Fighting, MMA Sul, Sherdog, Esportes.r7.com.

Nenhum comentário: