sábado, 12 de março de 2011

Resultados do Floripa Fight VII - Show de lutas será retransmitido pela Record!

A chuva torrêncial desse sábado não assustou os milhares de fãs que lotaram o Ginásio Carlos Alberto Campos! Apesar de contusões e catástrofes provocas pelas chuvas terem impedido a participação de vários atletas, o show foi marcado por lutas movimentadas, algumas surpresas e desafios. E as franquias envolvida no evento, como Wado De La Riva e Ataque-Duplo, não tiveram moleza e perderam alguns combates, mostrando que seus atletas não escolhem adversários e os combates foram do mais alto nível - confiram os resultados e comentários:


MUAY-THAI:

[75KG] MAURÍCIO MARTINOS (WADO/LEO) VENCEU PAULO "LOCO" SILVA (TIDI-SPARTA) POR DECISÃO UNÂNIME - Martinos evitou bem os chutes de "Loco" e estava com um boxe melhor. E na metado do round "Loco" acusou uma contusão no ombro e não reagia mais aos ataques, obrigando o juiz a interromper o combate.

[65KG] MAURÍCIO ALVES (MUAY-THAI) VENCEU CLAUDINEI "CASCA" LACERDA (WADO-BOXE) POR DECISÃO UNÂNIME - Na falta da luta feminina (Juliana sofreu uma contusão e sua substituta não chegou a tempo), os lutadores foram covoncados em cima da hora e Alves mostrou estar melhor preparado - a luta começou equilibrada com Casca usando seu boxe e Alves disparando low-kicks. E no decorrer do combate Casca cançou, e Alves usou as armas do muay-thai para evitar o boxe do adversário e abrir o placar a seu favor.


[75KG] WILLIAN COELHO (WADO) VENCEU JOSÉ MESQUITA (THAI BRASIL) POR T.K.O. NO 1O ROUND - Willian foi chamado em cima da hora para substituir Everson (PRVT) contra Mesquita, mas o aluno do Wado vem treinando muay-thai com seus alunos e competindo no boxe, mostrando estar em excelente forma e dando show - Mesquita atacou com chutes e joelhadas, Willian absorveu bem e contra-atacou com fortes cruzados, obrigando o juíz a abrir a contagem protetora. Porém, mesmo após a contagem Mesquita continuava grogue e sem condições de prosseguir, obrigando o juíz a interromper o combate.


MMA:

[66KG] ROGER "MASSACRE" (TIDI-ESPARTA) FINALIZOU THIAGO SAMPAIO (WADO/RANGEL) COM ARM-LOCK NO 1O ROUND - Thiago tentou derrubar, mas "Massacre" estava bem prevenido e os lutadores permaneceram na trocação. Na sequencia Thiago sofreu um knockdown, absorveu um duro castigo no chão e voltou em pé. Em seguida Thiago finalmente derrubou e, quando parecia que ia reverter o placar, foi finalizado com um arm-lock da guarda.


[70KG] FELIPE CRUZ (NOBRE ARTE/CLAN JJ) FINALIZOU MARCELO PIAZZA (WADO/ATAQUE-DUPLO) COM ESTRANGULAMENTO NO 2O ROUND - Felipe movimentou-se bem para evitar as quedas de Marcelo e usou seu boxe, abrindo um corte no rosto do adversário. No round seguinte Marcelo acertou alguns low-kicks e finalmente derrubou Cruz, mas o faixa-marrom de jiu-jitsu encaixou um triângulo, raspou e aplicou um estrangulamento por cima, na posição "100 kilos".


[86KG] EDUARDO MILIOLLI (GRACIE CRICIUMA) VENCEU EVERALDO LEPRE (TIDI-ESPARTA) POR T.K.O. NO 1O ROUND - Miliolli absorveu bem alguns chutes baixos, driblou a movimentação do adversário e derrubou. A partir dai, Miliolli foi pro lado, ganhou a montada e acertou fortes socos, obrigando Lepre a desistir do combate - no final Duda agradeceu sua equipe, o evento, a Deus e ao Lepre por ter substituído Kaue Dudus em cima da hora.


[74KG] IVAN "BATMAN" JORGE (ATAQUE-DUPLO) FINALIZOU FABIANO "KILLER" (FIGHT TEAM - RJ) COM MATA-LEÃO NO 1O ROUND - Num movimento rápido Batman derrubou o substituto de Gilmar Manaus, passou a guarda e montou. Fabiano girou para tentar escapar e foi vítima de um mata-leão.


[77KG] LEONARDO "MACARRÃO" (CHUTE-BOXE) VENCEU MAYCKON BIGOLIN (WADO/PIAZZA) POR DECISÃO UNÂNIME - Mayckon Bigolim esteve irreconhecível durante o combate: teve dificuldade de encaixar seus chutes fatais, mostrou pouca desenvoltura no solo e cançou rápido. E o forte Macarrão fez uma luta estratégica: trocou golpes em pé o suficiente para encurtar a distância, aplicar quedas e ficar batendo por cima até o fim dos rounds, garantindo a vitória.


[70KG] RAFAEL MELLO (ATAQUE-DUPLO) FINALIZOU BETINHO (TÚLIO/RIOFIGHT-CAVERNA) COM GUILHOTINA NO 2O ROUND - Treinado por Marcos Túlio (ex-Ataque Duplo e hoje mestre da De La Riva - Palhoça), Betinho evitou bem as quedas de Rafinha e contra-atacou com bons socos e low-kicks. No fim do round Rafinha finalmente derrubou, mas Betinho levantou-se bem e continuou a conduzir o combate em pé. No 2o round Rafinha mudou a tática e, ao invez de ir pras pernas, tentou derrubar a partir do clinche. Só que Betinho deixou o pescoço exposto durante a esgrisma e caiu dentro de uma guilhotina. Rafinha puxou Betinho pra guarda para ajustar melhor o golpe e o lutador do Rio foi obrigado a desistir - após o combate vitorioso Rafinha desafiou Marcos Túlio para o próximo evento, que aceitou o combate.


[66KG] FELIPE ALVES (ARENA FIGHT TEAM) VENCEU NILSON "FEIJÃO" (GRACIE FLORIPA) POR T.K.O. NO 3O ROUND - Nilson "Feijão" encurtava a distância com seu boxe, derrubava (ou puxava para a guarda) e tentava finalizar. A fera Felipe Alves escapava de triângulo, arm-lock, chaves-de-perna e voltava em pé, de onde acertava fortes socos e chutes no adversário. No 2o round Feijão já sentia a falta de ritmo pelo tempo parado e Alves passou a sobrar no combate. Até que Feijão reclamou de um golpe ilegal e o combate foi interrompido por aproximadamente 5 minutos. Porém, o intervalo não foi o suficiente para o Feijão se recompor, tendo sido vítima de fortes chutes no 3o round e, quando um desses acertou a costela, ele caiu e teve que desistir.


[93KG] ED CARLOS "MONSTRO" (CHUTE-BOXE) VENCEU NELSON MARTINS (TÚLIO) POR T.K.O. NO 2O ROUND - Monstro encaixou alguns low-kicks e foi encurtando a distância, mas quem acertou o 1o soco foi Nelson atravez de um jab, encurtando em seguida para derrubar. Nelson dominou as ações no solo e feriu o rosto de EdCarlos, mas numa incrível reviravolta o gigante escapou do sufoco e pegou as costas, quase finalizando o combate. Após o susto Nelson escapou, repôs a guarda e round acabou, com ambos esgotados pela força que fizeram. No round seguinte EdCarlos fintou uma trocação e surpreendeu Nelson com uma queda! Após uma breve troca de posições no solo EdCarlos montou e encaixou bons socos, fazendo Nelson desistir do combate - após o combate EdCarlos disse que está de volta a ativa.

...

NOVIDADES ANUNCIADAS NO EVENTO!!


A RIC (Rede Record TV de Santa Catarina) retransmitirá o Floripa Fight VII no próximo sábado (19/03/2011) as 12h.


A 2a edição do Black Trunk Fight, que teve seu 1o evento marcada por lutas espetaculares, acontecerá no dia 15 de maio de 2011 no Floripa Music Hall! Com um espaço luxuoso e amplo estacionamento, o local promete lotar!



Em breve: fotos do evento! Fiquem de olho na página WadoValeTudo.

...
Redação WVT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quais eram os nomes das Ring Girls morena e a da Loira?

Vale-Tudo Floripa disse...

As moças foram bem escolhidas. Se encontrar os nomes eu respondo.

Grande abraço e obrigado por prestigiar a página.

lua disse...

Oi o nome das Ring Girls a loira Lu Pimentinha e morena Rosangela Linhares.

Vale-Tudo Floripa disse...

Obrigado, Lua!

Érica disse...

Oi gostaria de saber se vai alguem aqui de floripa para shootobrasilia???
Se alguem for meu e-mail e pjl_carioca@hotmail.com