sábado, 2 de abril de 2011

Jungle Fight 26 - São Paulo: Resultados!

Neste sábado, 02 de abril, o Ginásio do Pacaembú, São Paulo, recebeu o Jungle Fight 26! Apesar do evento insistir num ringue vazado no lugar de um octógono e da "vuvuzela" no lugar do gongo, a presença de grandes nomes do MMA e de lutadores com muita vontade de vencer garantiram um grande show!


Confiram os Resultados:


[84kg] Normal Carlton venceu Peterson "Chacal" por TKO no R2.
  • O jovem Normal derrubou o adversário e fez uma luta agressiva no solo, batendo por cima, passando a guarda, pegando as costas e também montando. No 20 round Peterson não aguentou mais o ritmo da luta e o árbitro interrompeu.

[93kg] Bruno Capelosa venceu Marcelo Cruz por TKO no R2.
  • Capelosa partiu pra trocação e foi derrubado por Marcelo. Mas Capelosa, com muita desenvoltura, soube voltar em pé e encaixou bons golpes na trocação. No 3o round Capelosa derrubou Cruz com low-kicks e ficou batendo por cima até a interrupção do árbitro.

[93kg] Tiago Bodão vence Willian Santos por decisão unânime.
  • Willian fez um bom 1o round encarando Bodão na trocação, segurando bem o adversário no clinche e aplicando uma queda no final. Mas nos rounds seguintes Bodão evitou bem as ivestidas de Willian no solo e botou pressão batendo em pé e no solo, garantindo a vitória.

[66kg] Iliarde Santos finalizou Antenor Pereira com chave-de-pé no R1.
  • Iliarde fintou um soco, derrubou e trabalhou no solo, até chegar a uma rápida finalização com chave-de-pé.

[61kg] Eduardo “Kiko” venceu Vinícius "Capetinha" Zani por decisão dividida.
  • Os atletas fizeram um combate muito equilibrado que, apesar de momentos amarrados, também teve uma boa movimentação no solo e belas cenas de trocação. No round decisivo Kiko mostrou uma melhor desenvoltura técnica contra a vontade de Capetinha, e venceu por decisão dividida.

[70kg] Adriano Martins finalizou Nilson Assunção com chave-americana no R1.
  • A luta corria bem movimentada, até Adriano encaixar uma chave-americana no Nilson e seu corner jogar a toalha. Diante do fato, o árbitro foi obrigado a interromper o combate antes mesmo de Nilson desisir.

[84kg] Lucas Rota vence Giba Galvão por decisão dividida.
  • Giba dominou o 1o round com uma boa queda, muita movimentação no solo e quase finalizou com uma kimura. O 2o round foi equilibrado, com Giba levando vantagem no solo e Rota na trocação. E no 3o round Rota evitou bem as quedas e soltou bons golpes, conseguindo derrubar Giba no final. E após 3 rounds de uma luta equilibrada, o melhor preparo físico de Rota lhe garantiu a vitória por decisão dividida.


[77kg] Wendell Negão venceu Gil de Freitas por decisão dividida.
  • No 1o round praticamente não teve luta, já que Wendell não conseguiu encaixar grandes golpes e Gil não conseguiu levar a luta para o solo. Nos rounds seguintes Gil seguiu tentando derrubar, mas Wendell evitou bem as quedas e quando caia levantava rapidamente. Então Gil arriscou trocar em pé, mas Wendell assimilou bem os socos e contra-atacou com perigo, conseguindo um knock-down e também a queda suplê! E ao final dos 3 rounds, Wendell foi declarado campeão por decisão dividida.

..........

Outros Resultados da Última Semana

IRON MAN 9 (31/03, 5a) - Sérgio Jr. perde para o local Maurinho Redenção em decisão polêmica - Resultados: http://mmasul.com.br/conteudo.php?id=175

SHOOTO BRASIL 22 (01/04, 6a) - Nomes como Lineker, Hacran, Johnny e Ronny brilharam no evento - Resultados: http://tatame.com.br/2011/04/02/Nova-Uniao-conquista-3-cinturoes-no-Shooto

STRIKEFORCE CHALLENGERS 15 (01/04, 6a): Rodrigo Damm perde para o duro Justin Wilcox - Resultados: http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Challengers-15-16258

...
Por Thiago "Tubarão" Lapolli - Redação WVT.
Referências: Tatame, Sherdog, MMA Sul, Esportes.r7 e Canal Combate.

Nenhum comentário: