quinta-feira, 21 de abril de 2011

Max Fight 8 e Bellator 41 agitaram o último sábado, e nessa quinta tem Jungle Fight 27!

Max Fight 8 - Samuel Quito vira luta com finalização.

No dia 16 de abril de 2011, o evento conduzido pelo announcer Xicão Joly e organizado por Ricardo Saldanha, movimentou as telas do canal Combate! Apesar de alguns erros de arbitragem e algumas lutas se arrastando até a decisão, também ocorreram belos combates com finalizações e nocautes. Na luta principal, Eduardo "Rolha" não bateu o peso e foi substituído por Wellington Guilherme, que foi presa fácil para Wagner "Caldeirão" Prado. O destaque da noite foi uma virada na penúltima luta, onde o guerreiro Samuel Quito foi castigado no solo por Armando Lelis e, mesmo ferido, finalizou o agressor com uma chave-de-perna no final do 1o round!

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/MF-8-Maxfight-8-16235

Galeria de Fotos:
http://r1.tatame.com.br/2011/04/17/Max-Fight-8


Bellator 41 - Patrício e Straus avançam para a final!

Também no sábado do dia 16, ocorreram as semi-finais do torneio de leves do Bellator 41! O primeiro a se classificar foi o forte Daniel Straus, que havia vencido o invicto Nazareno Malegarie por decisão em luta duríssima e dessa vez finalizou Kenny Fortes com guilhotina. O outro classificado foi o fenômeno brasileiro Patrício "PitBull" Freire, que nocauteou mais um adversário, dessa vez o compatriota Wilson Reis. Se o brasileiro vencer o torneio enfrenta o campeão Joe Warren, o único lutador que o derrotou, por decisão dividida no Bellator 23. Joe Warren também lutou e venceu o brasileiro Marcos "Louro" Galvão.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-41-16149

Galeria de Fotos:
http://www.sherdog.com/pictures/event/Pictures-Bellator-41-31706

Vídeo da vitória de PitBull:




NESTA QUINTA TEM JUNGLE FIGHT 27 AS 19H!


O Jungle Fight 27 ocorre em Brasília e será transmitido Ao Vivo pelo canal Combate, a partir das 19h! Nomes do nível de Crocotá estarão no card, mas a luta mais aguardada do cenário nacional, apesar de não ser a principal do evento, é um duelo até 61kg entre os monstros John Liniker e Renato Velame! O evento é organizado por Wallid Smail e tem o apoio do deputado Acelino "Popo" Freitas e do senador Magno Malta.

...
Fontes:
Canal Combate, Tatame.com.br, Sherdog.com e Portal do Vale-Tudo.

Nenhum comentário: