sábado, 9 de abril de 2011

STRIKEFORCE - Resultados e Fotos: Nick Diaz nocautea Paul Daley e Jardine empata com Mousasi!

Dois dos maiores nomes do MMA até 77kg duelaram hoje pelo título do StrikeForce. De um lado estava o campeão Nick Diaz, que vem de vitórias sobre nomes como Frank Shamrock e Evangelista "Cyborg". E do outro estava o desafiante Paul Daley, que após ser expulso do UFC por agredir Kosheck com um soco após a derrota, vinha de boa fase fora do evento, tendo vencido nomes como Daniel Acácio e conseguido grandes nocautes.

Durante o combate Diaz não se intimidou diante do striker e surpreedeu o oponente atacando onde ele era mais forte, na trocação! Diaz sobreviveu aos golpes de Daley, debochou do adversário hora arrogante e contra-atacou com força, vencendo por interrupção.

Outro que surpreendeu foi Keith Jardine, que mesmo expulso do UFC pela sequencia de derrotas e chamado para o StrikeForce em cima da hora, bateu de frente com o TOP Gerard Mousasi e conseguiu um empate! Nas outras lutas principais, o contorcionista Shinya Aoki finalizou mais uma vítima, o duríssimo Lyle Beerbohm. E Melendez, que já venceu nomes como Clay Guida e Aoki, atropelou Kawajiri e frustrou sua revanche. Melendez agora acumula 19 grandes vitórias no MMA e já derrotou os únicos que o venceram, Ishida e Josh Thomson, entrando para o hall dos grandes nomes dos pesos-leves.


RESULTADOS COMPLETOS DO SHOW:

CARD PRINCIPAL:

- Nick Diaz derrotou Paul Daley por TKO (4:57, 1o round);
- Gilbert Melendez derrotou Tatsuya Kawajiri por TKO (3:14, 1o round);
- Gegard Mousasi e Keith Jardine empataram por Decisão Majoritária;
- Shinya Aoki finalizou Lyle Beerbohm com cervical (1:33, 1o round).


CARD PRELIMINAR:

- Robert Peralta derrotou Hiroyuki Takaya por decisão dividida;
- Virgil Zwicker derrotou Brett Albee por TKO (1:46, 1o round);
- Joe Duarte finalizou Saad Awad com armlock (2:45, 2o round);
- Herman Terrado derrotou AJ Matthews por TKO (4:16, 1o round);
- Rolando Perez derrotou Edgar Cardenas por decisão unânime;
- Casey Ryan finalizou Paul Song com triângulo (1:39, 1o round).


GALERIA:

(Melendez aplicando cotoveladas para vencer Kawajiri)

(Jardine empata em guerra contra a fera Mousasi)

(Nick Diaz encara Paul Daley na trocação)

(Nick Diaz atropela e garante o cinturão até 77kg do evento)


..........
  • Agora Diaz sonha em enfrentar GS Pierre no UFC, onde está a glória e as altas bolsas do MMA. E as chances são grandes, tendo em vista a fusão dos eventos. E Daley bem que poderia lutar contra Cyborg! Seria uma grande oportunidade para o brasileiro devido ao jogo do adversário que também é striker. O StrikeForce sempre casou boas lutas, então é natural cogitarmos essa possibilidade.
  • Em breve na página WVT: Resultados de outros eventos dessa última semana, como o MFC, Brasil Fight e Bellator! Fiquem de olho na nossa próxima atualização.
...
Redação WVT.

Nenhum comentário: