domingo, 8 de maio de 2011

BLACK TRUNK FIGHT NEWS: SulTatame entrevista promessas que lutarão no evento do Floripa Music Hall !!!

03 Lutadores da equipe Wado De La Riva - Floripa falam sobre o Black Trunk Fight 2!

O entrevistador Carlos Campo, da equipe SulTatame.net, visitou a academia Wado De La Riva e pôde acompanhar o treino de 3 dos lutadores que se apresentam no Black Trunk Fight dia 15 no Floripa Music Hall. Lá ele ficou impressionado com a versatilidade de Willian Coelho, a vontade de Mendes e a força de Phelippe Mira.

"Eu sou um cara muito versátil, tento sempre equilibrar minhas técnicas, melhorei muito minha parte de trocação, mesmo eu sendo oriundo do Jiu Jitsu tenho 3 vitorias por TKO e duas por finalização então fica difícil dizer qual minha maior arma."
(Willian Coelho, atleta patrocidado pela Casa das Películas e que também luta no Nitrix VII contra a fera Jacarezinho).

"Alem de ser uma satisfação pessoal é um grande sonho sendo realizado, e eu me inspiro muito em caras como Couture que com 47 anos luta em alto nível e Paulo Thiago que como eu, já integrou o BOPE. E eu garanto que vou entrar pra surpreender e mostrar minha garra e determinação." (Mendes, integrante do BOPE de 42 anos).

"Sinto-me muito preparado, pois esta estréia é algo que é parte de um grande planejamento da minha carreira. Priorizei chegar a faixa preta pra só depois estrear no MMA e sem duvida esta é uma ótima hora para estrear." (Phelippe Mira, aluno do Piazza e campeão de jiu-jitsu, apoiado pela Nutrição Global Suplementos).

"Eu estou a 3 anos no SEST/SENAT e tenho realizado o sonho de poder construir uma grande estrutura para treinamentos e criação de atletas de MMA. Atletas que foram criados aqui já lutaram no UFC, e sem duvida a idéia e colocar mais talentos no exterior. Fazemos um grande trabalho de categorias de base, identificando garotos de talento para que possamos lapidar suas qualidades . Então hoje nossa equipe conta com atletas de 14 a 42 anos e este é nosso objetivo, cada vez atingir mais faixas etárias e sempre com atletas competitivos." (Mestre Wado, que tem o apoio da prefeitura de Florianópolis e a Fundação Esportiva do município para a realização dos eventos, do SEST/SENAT, e o patrocínio da Casa das Películas).


CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA NO LINK:

http://sultatame.net/noticias/28-ultimas-noticias/1278-entrevista-com-lutadores-do-black-trunk-e-wado-de-la-riva

CARD COMPLETO:
http://www.wadovaletudo.com.br/2011/04/black-trunk-fight-divulga-o-card-show.html

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: