terça-feira, 3 de maio de 2011

OUTROS DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA: Ronny Marki vence Paulo Filho e Mondragon nocautea Montenegro! No exterior, Thales vence o veterano Jeremy Horn!

Apesar do destaque que o canal Combate deu ao WOCS 11 e ao sucesso do UFC 129, outros bons eventos marcaram o mundo das lutas na última semana de abril de 2011. Confiram!

..........

IFC - International Fighter Championship (29 de abril)

Ronny Marki Sales da Silva, o "Ronny Markes", fez uma luta duríssima contra o famoso Paulão Filho! O novo talento do MMA venceu o 1o round com uma trocação afiada e boa base de grapler. Já no 2o round foi Paulão quem castigou, derrubando o adversário e batendo forte. No 3o e último round o melhor preparo de Markes fez a diferença e ele venceu por decisão unânime. No final o campeão chorou emocionado por ter enfrentado seu ídolo. O evento contou ainda com as vitórias de Gregor Gracie, Mário Soldado, Ronys Torres e Carlo Prater, e a derrota de Hermes França. Confiram mais nos links:

Fotos:
http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=4&id=184

Resultados:

Mr. Cage V - Manaus (29 de Abril).

A fera Leopoldo Montenegro já venceu nomes fortes do MMA em sua carreira que durou de 2003 a 2007. Porém, em seu retorno pegou um dos lutadores mais perigosos em atividade no Brasil, o gigante Mondragon! Gerônimo Mondragon defendeu bem as quedas e contra-atacou com socos, levando Montenegro a nocaute no início do 1o round. Outro destaque foi a fera Adriano Martins, que venceu a sua revanche contra Jamil Silveira por nocaute técnico no 2o round. O peso-levo também já havia vingado sua derrota para Ronys Torres e agora segue invicto a 06 super-lutas.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/MC-Mr-Cage-5-17055

..........

King of the Cage Canada - Mile Zero (29 de Abril)

Aos 52 anos um dos maiores nomes do MMA, o veterano Dan Severn, tentou sua vitória de número 100 contra Ryan Fortin, mas acabou nocauteado no 3o round. Porém, o veterano não desistiu e já tem mais lutas agendadas, sendo uma delas um tira-teima contra Ken Shamrock!

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/KOTC-Mile-Zero-16566

..........

Crow Barr MMA - Spring Brawl 2 (29 de Abril)

O brazuca Francisco "Kiko" France finalizou James McSweeney com chave-americana no 1o round! Na luta feminina Elaina Maxwell venceu Shana Olsen por unanimidade.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/Crowbar-MMA-Spring-Brawl-2-15825

..........

Superior Challenge 7 - Rise of Champions (30 de Abril)

Thales Leite encarou o veterano Jeremy Honr, que apesar de ser um grande casca-grossa, nunca venceu brasileiros. E Thales passou sufoco para manter a tradição, vencendo por decisão dividida. Os brasileiros Bruno Carvalho e Daniel Acácio também lutaram e venceram bem seus adversários.

Resultados:
http://www.sherdog.com/fighter/Bruno-Carvalho-8503

..........

The World X-Impact (30 de Abril)

O guerreiro Júlio Cesar "Jamanta", um dos pesados da Chute-Boxe, venceu o americano Cadilac e classificou-se para a disputa do título no evento coreano. O brasileiro defendeu-se de uma queda e ficou batendo por cima, até ser declarado campeão por nocaute aos 2 minutos do 1o round.

Mais:
http://www.lutadoresdobrasil.com.br/br/content/view/213/2/

...
Referências: Portal do VT (Fotos e tradução de Ricardo Almeida), Sherdog.com, A Critica (Uol), Lutadores de Cristo e Lutadores do Brasil.

Nenhum comentário: