domingo, 15 de maio de 2011

Resultados do Black Trunk Fight 2 !!!

Neste domingo centenas de fãs lotaram o Floripa Music Hall para assistir a 2a edição do Black Trunk Fight! O 1o evento ficou marcado pelas batalhas espetaculares e, com lutas muito bem casadas, a tradição foi mantida - Confiram abaixo os resultados com a narração em 1a mão e boas novidades:


MMA

70KG – Geovane Mendes (WADO DE LA RIVA) venceu Fabiano Cigano (SHOTOBUSHIN) por DESCLASSIFICAÇÃO no 1o Round;
  • Mendes trocou bem em pé e quase definiu com socos por cima, mas Cigano levantou e conseguiu dar o troco, levando o policial a knockdown! Enquanto Mendes fazia guarda, Cigano se empolgou e acertou um tiro-de-meta, sendo desclassificado pelo árbitro Peu.

70KG – Pedro Silva (CARLOS DOURADO) nocauteou Thiago Monteiro (BOXE CHINES – LUIS HASSE) no 1o Round;
  • Thiago partiu para a trocação e conseguiu uma boa queda, mas pecou em não manter o adversário no solo, sendo vítima de um chute alto que abriu seu supercílio. O médico analisou o ferimento e mandou prosseguir, mas o forte Pedro Silva encaixou uma sequencia de socos logo no reinício e levou o adversário a nocaute.

70KG – Lucas Santana (COMBATE MIX) venceu Claudionei Lacerda (CASCA BOXE) por TKO no 1o Round;
  • Casca partiu com tudo pra cima do adversário soltando seu boxe, Santana sobreviveu ao ataque, levou a luta para o solo e alcançou a montada, de onde passou a desferir socos. Vendo Casca sem reação, o juíz Heron interrompeu o combate.

100 KG - Phelipe Mira (WADO DE LA RIVA) finalizou Wilhiam “BEBE” Carse (FLORIPA TEAM) com arm-lock no 2o Round;
  • Carse entrou disposto a evitar o solo e trocar em pé, disparando chutes e socos na direção do adversário. Porém, o foco de Mira era o solo, e quando finalmente conseguiu derrubar ficou batendo por cima até o fim do round. No round seguinte Mira disparou jabs em pé para encurtar a distância e derrubou novamente, ficando por cima até o juíz voltar em pé. Na 2a queda Mira não desperdiçou a oportunidade, batendo da montada e encaixando um arm-lock.

73KG - Felipe Cruz (NOBRE ARTE) finalizou Geison Terrier (SHOTOBUSHIN) com arm-lock no 1o Round;
  • Os lutadores trocaram socos em pé, e quando Terrier resolveu investir nos chutes teve sua perna agarrada e foi derrubado. Então Felipe alcançou a montada e saiu pro arm-lock, finalizando mais um adversário.

77KG - Leonardo "Macarrão" Mafra (CHUTE BOXE) venceu William Coelho (WADO DE LA RIVA) por Decisão Unânime;
  • Num dos maiores duelos do estado, William partiu pra cima decidido a nocautear, mas Leonardo assimilava bem os golpes e aplicava boas quedas, batendo por cima e alcançando posições de domínio. Leonardo cometeu algumas infrações durante a luta, como segurar nas cordas, acertar um soco na nuca e uma joelhada baixa. Com isso ele perdeu 1 ponto e William teve 5 minutos de recuperação, mas nada que reduzisse o domínio da fera da Chute-Boxe. Mesmo exausto, Willian encaixou um arm-lock da guarda no 2o round e um triângulo no 3o round, com o gongo salvando Leonardo nas duas ocasiões. E ao final dessa verdadeira guerra, Leonardo venceu por decisão unânime.

75KG – Ivan "Batman" Jorge (ATAQUE DUPLO) finalizou Wanderley Fernandes (TIGRE COMBAT) com um estrangulamento da posição norte-sul;
  • Wanderley começou bem o combate, movimentando-se para não ser derrubado e disparando socos contra Batman. Porém, a fera da luta-livre investiu na velocidade e conseguiu aplicar uma queda. Em seguida Batman aplicou socos, movimentou-se bem por cima e encaixou um sufocamento da posição norte-sul, obrigando Fernandes a desistir.


MUAY THAI

75KG – Vitor Simon (RFT) venceu Rodrigo Martineli (BOXE THAI) por Decisão Unânime;
  • Os strikers partiram pra porrada, como Martineli acertando mais socos e levando o 1o round. No round seguinte Vitor passou a combinar melhor chutes e socos, equilibrado o placar. E no round final, Martineli começou melhor mas cançou, e a vontade de Vitor fez a diferença, com o atleta encaixando bons socos e vencendo a luta de virada.

66KG – Ivonei Predonick (JUNIO AGUIAR) venceu Jorge Santiago (WADO DE LA RIVA) por decisão unânime;
  • Predonick atacou Jorge com velocidade, acertando bons socos, joelhadas e chutes na linha de cintura. Jorge conseguiu reagir melhor no último round, acertando bons golpes e derrubando Predonick com algumas rasteiras, mas nada que abalasse o domínio do atleta de Joinville, que venceu por unanimidade.

75KG- MARTINUS “PIT BUL” MAURICIO (WADO DE LA RIVA) venceu GUSTAVO REGIS ( BOXE THAI) por W.O.;
  • Na hora do combate a organização chamou Martinus ao ringue para que este recebesse a premiação, e lamentaram o sumisso do atleta Gustavo, que compareceu a pesagem, estava no local e depois desapareceu. Seu professor, Pedro Paulo "Peu", desculpou-se pelo ocorrido inédito em sua conceituada equipe e prometeu uma punição severa ao indivíduo.
...

NOVIDADES:
  • SUL FIGHT V: Foi anunciado durante o evento uma nova edição para o dia 06 de agosto;
  • DESAFIO: O striker Cleyton Josafa já desafiou Predonick, que derrotou seu aluno;
  • EM BREVE: GALERIA DE FOTOS DO EVENTO! FIQUEM DE OLHO NA PÁGINA WVT!
...
Thiago "Tubarão" Lapolli.
Redação WVT.

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Que seria a luta da noite todos sabia, mais vc esqueceu de dizer dos 2 knockdows decisivos que leonardo macarrão aplicou no 1° round!!!!! e quase nocauteou no terceiro!

Parabens Macarrão, e parabens ao atleta willian coelho por ser um atleta duro e que nada tem Haver com seus comentários tendenciosos nao é "tubarão"?

Wado e custódio Parabens pelo
evento, muito bom!!!!!!

Vale-Tudo Floripa disse...

Olá, Jorge Teixeira.

Primeiramente, obrigado por contribuir com mais detalhes sobre as ações do Macarrão e por prestigiar esta página.


WILLIAN X MACARRÃO:

Sobre ser tendencioso, acredito que você se refere as infrações e as quase-finalizações que citei. Eu apenas descrevi os fatos para demonstrar que o nosso atleta reagiu o tempo todo - não poderia ser diferente. Mas não deixei de dizer que Macarrão é a "fera da Chute-Boxe" e esteve no domínio da luta.


SOBRE O MACARRÃO:

A vitória do Macarrão foi incontestável. Suas 03 vitórias no MMA foram contra cascas-grossas, onde demonstrou muita técnica e gás. E isso que ele está em evolução, o rapaz vai longe. Parabéns a Chute-Boxe por revelar mais um talento.

Grande abraço.