sábado, 14 de maio de 2011

WFE Platinum 9 - Resultados: Azevedo arranca empate de Diego Braga. Trator e Lula nocauteam!

Neste sábado o Gran Hotel Stella Maris, em Salvador - Bahia, recebeu o WFE 9. O evento, com um card de alto nível, foi transmitido Ao Vivo pelo canal Combate! E a redação WVT ficou de olho em todos os detalhes - Confiram os resultados:

Pesagem Imperdível entre Conterrâneo e Lula:

Tiago Sartori vence sob narração irreverente do Combate.

Quem abriu bem o evento foi Tiago Sartori, usuário do famoso fórum do Portal do Vale-Tudo. Lutador de Sanshou e faixa-azul de jiu-jitsu, Tiago mostrou um jogo completo para dominar Altair e conseguir encaixar um mata-leão no 3o round, agradecendo a "Galera do Off do Portal" após o combate - Após a luta o comentarista Luciano Andrade revelou ter lido no Forum PVT que Sartori precisava perder peso e foi parar numa sauna gay! Depois o narrador João Guilherme leu o twiter do fã "Pedrinho" dizendo que estava "adorando os bofes do evento." E o Luciano Andrade não perdeu tempo: "Quem sabe ele não encontra o Sartori em alguma sauna homoafetiva". =D

Em seguida Fernando, Neilson e Bruno Menezes venceram com sobras seus adversários. E o destaque foi para Bruno Menezes, que com um bom jogo de pernas, defesas de quedas e um boxe afiado, venceu todos os rounds e garantiu a vitória.

As 03 Lutas Principais:

Diego Braga pôs bastante pressão em pé, também bateu por cima e defendeu várias quedas, mostrando grande evolução em seu jogo. Porém, Luciano Azevedo, com as poucas quedas que consegiu e uma boa pegada pelas costas, consegiu converter uma eminente derrota em empate.

Zezão Trator, apesar de também ser oriundo das lutas de solo, evitou enfrentar o finalizador Chatuba no chão e foi pra trocação. Chatuba não consegiu derrubar e aceitou a trocação em pé, onde mostrou evolução e resistência. Mas no segundo round a força de Trator fez a diferença e ele consegiu um knockdown, em seguida acertando Chatuba no solo para decretar o nocaute.

Edson e Lula fizeram um 1o round equilibrado, trocando de igual-para-igual em pé e alternando bons momentos no chão. No 2o round Conterrâneo voltou mais cançado e Lula mais agressivo, caçando o adversário na trocação e evitando bem as quedas. Ao final do round Edson não aguentava mais lutar e caiu rendido após sofrer uma sequência de golpes, obrigando o juíz a interromper o combate.

Resultados:

[70kg] Tiago Sartori [DF] finaliza Altair Alencar [PA] com mata-leão no 3o round;

[75kg] Fernando Almeida [BA] derrota Beto Ninja [BA] por TKO (desistência por socos) no 1o round;

[71kg] Neilson Gomes [BA] venceu Ciro Bad Boy [RN] por decisão unânime;

[61kg] Bruno Menezes [BA] venceu Eduardo Kiko [RJ] por decisão unânime;


[70kg] Diego Braga [RJ] VS. Luciano Azevedo [RJ]: EMPATE;

[77kg]
Zezao Trator [PA] nocautea Andre Chatuba [RJ] no 2o round;

[PESOS-PESADOS] Ednaldo Lula [BA] venceu Edson Conterraneo [SP] por TKO no 2o round.

...
Referências: PVT, Combate & Produção WFE.

Nenhum comentário: