sábado, 25 de junho de 2011

Nazareno e Marlon vencem no Bellator 46! E Renato "Moicano" vence no Jungle Fight 29!

(Nazareno comemora finalização - foto: Keith Mills/Sherdog)

A fera Nazareno Malegarie, da Ataque-Duplo Floripa, finalizou o duro Jacob Devree com guilhotina no 3o round! Agora ele avança no torneio do Bellator e disputará as semi-finais dia 23 de julho, onde deverá encarar Marlon Sandro! Marlon, por sua vez, venceu Genair da Silva, o "Júnior PQD", por decisão dividida.

Na outra chave, Ronnie Mann nocauteou Adan Schindlers com socos e Pat Curran finalizou Luís Palomino com uma peruvian necktie (variação da guilhotina). Ambos venceram no 1o round e deverão fazer a outra semi-final.

Nos combates fora do torneio, o destaque vai para o brasileiro Alexandre "Popó" Bezerra, que finalizou Sam Jones com um triângulo no 1o round! E na luta feminina, Jessica Aguilar venceu Carla Esparza por decisão dividida.

Resultados Completos no link:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-46-16515

..........

(Moicano atacando Iliarde - foto: Gleidson Venga/Sherdog)

A transmição começou com o canal Combate entrevistando algumas personalidades, entre eles o senador Magno Malta, que revelou ter conversado com Dana White sobre tentar trazer uma edição do Ultimate Fight Night para Serra - ES em 2012. Em seguida o evento teve início e tivemos um show de lutas e de resultados inusitados!

O guerreiro Douglas Bertazini, o showman Gilmar de Andrade e o TOP Neilson Gomes soltaram seu jogo em pé com muita pressão, e obrigaram seus 03 respectivos adversários a retirarem-se no intervalo do 1o pro 2o round! Pode ter sido um recorde desse tipo de situação.

A outra surpresa da noite foi Ednaldo Lula deixando a vitória escapar contra Luiz de Andrade. Luiz atacou o gigante combinando chutes e socos, abrindo um corte no supercílio de Lula, que respondeu soltando o boxe e conseguindo um knockdonw! Luiz defendeu-se bem no solo e o combate voltou em pé. Nisso, Lula solta um jab e, acidentalente, lesiona o olho do adversário com o dedo, deixando o combate sem resultado (No Contest).

Nos demais combates, Gabriel Moraes nocauteou Magno Maggo com um cruzado por cima da guarda e Willian Santos venceu o kickboxer argentino Emiliano Sordi na decisão graças as quedas salvadoras. E o combate principal, entre Moicano e Iliarde, apesar de ter ido para a decisão foi o melhor da noite! Os pesos-penas alternaram quedas e bons momentos na trocação, onde Moicano usava sua maior envergadura e Iliarde apostava na força, com ambos travando uma guerra até o fim e saindo feridos. E na decisão dos jurados, a revelação Renato "Moicano" venceu por unanimidade.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/JF-Jungle-Fight-29-17594

...
Referências: Sherdog.com e Canal Combate.

Nenhum comentário: