
A confusão começou quando os lutadores exigiram a garantia do merecido pagamento por parte da HJB Produções, de Humberto Barbosa (professor de jiu-jitsu) em parceria com Luis Rocha (Presidente da Confederação Amazonense de Boxe). Porém, não havia bolsas para os atletas! Com isso, o início atrasou por mais de 2 horas, aconteceram apenas 2 lutas preliminares e, finalmente, o evento foi cancelado. Humberto teve que dar explicações a Polícia e lamentou o fato de alguns de seus apoiadores terem abandonado o projeto, o que causou a ocorrência.
O mérito da noite foi d0 público, que manifestou sua revoltada sem violência, levando embora as cadeiras alugadas do ginásio. Assim, com essa lição de protesto inteligente, deram prejuízo ao evento e faturaram as cadeiras para compensar o transtorno e o ingresso perdido.
FOTOS DA PESAGEM E DA CONFUSÃO:
(Ivan Batman, apoiado pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e pela Casa das Películas, enfrentaria Ronnys Torres, ex-atleta do UFC - foto de Jungle Combat)
(Gerônimo "Mondragon" pronto para a revanche contra Direli "Mão de Pedra")
(Humberto, com a camisa do evento, Johil, Dirlei e Márcio Curi tentando, em vão, achar uma solução para o pagamento dos atletas - foto de Jungle Combat)


...
Referências: A Crítica, Jungle Combat e Manaus Fight.
Nenhum comentário:
Postar um comentário