segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sábado de Torneios: Overeen e Barnett seguem no GP do StrikeForce. E Bruno Carioca vence Torneio do Bitetti Combat!

(Nova formação do torneio)

Neste sábado ocorreu mais uma edição do StrikeForce, onde foi realizada a tão aguardada segunda-fase do Grand Prix dos Pesos-Pesados. No primeiro combate eliminatório, Josh Barnett encurtou bem a distância contra o monstro Brett Rogers e conseguiu uma boa queda, dominando o 1o roundo no solo. No round seguinte Barnett conseguiu outra queda, bateu da montada e finalizou com um katagatami. E na outra quarta-de-final, Overeen venceu a revanche contra Werdun num combate aquém de uma luta principal. Werdun começava os rounds surpreendendo com bons golpes de muay-thai, mas em seguida se jogava no chão esperando que Overeen caísse na sua guarda. Já o gigante holandês contra-atacava Werdun em pé quando surgia oportunidade e acertava golpes por cima da guarda sem se expor a finalizações. A luta foi equilibrada, mas devido a anti-luta de Werdum, Overeem venceu por decisão unânime.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Overeem-vs-Werdum-16216

Fotos do Evento:
http://www.mmafighting.com/photos/overeem-vs-werdum-pictures-photos

..........

(Bruno fatura Torneio até 84kg - foto do site Tatame)

Outro torneio que movimentou o sábado foi o Bitetti Combat 9, que começou e terminou na mesma noite! E quem venceu os 03 combates foi Bruno "Carioca" Santos, que continua invicto no MMA já tendo vencido nomes como Crocotá, Motosserra e Acácio. Carioca fez 2 rounds de 5 minutos contra 3 adversários duros, provando que é o melhor meio-médio em atividade no Brasil.

  • Quem está mirando a fera é Jonas Bueno, que em fevereiro também venceu 03 adversários numa noite, no torneio do Machine Fight 4! Eles iriam lutar no WFE 9, mas Carioca se contundiu na época e só pôde voltar no GP do Bitetti. Enquanto isso Bueno lutou no WFC e conseguiu um nocaute, confirmando a ótima fase.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/Bitetti-Combat-9-Middleweight-Combat-Cup-17354

Fotos:
http://portaldovt.com.br/br/


...
Referências: Canal Combate, Tatame, MMA Fighting, Sherdog, PVT.

Nenhum comentário: