domingo, 26 de junho de 2011

UFC Live 4 - Noite de Reviravoltas!

Evento Principal - Drama com Final Feliz.

Na luta principal, Anthony Johnson enfrentaria Nate Marquardt, que desceu para 77kg. Porém, Johnson se contundiu e deu lugar a Rick Story, que vinha de vitória sobre Thiago "PitBull" Alves - Tudo estava certo para Nate x Story, mas dias antes do evento Marquardt cometeu uma falha (ainda não divulgada) ao realizar os exames médicos e foi retirado do evento! Com isso, Dana White demitiu Nate do UFC. No final, Charlie Brenneman subiu do card preliminar para encarar Story no co-main event, e Barry Vs. Kongo foi promovida a Main Event.

Destaques do UFC de Domingo:

(Kongo nocautea Barry - ufc.com)

A luta promovida a main event fez jus ao título! Kongo tentou investir nos chutes e na distância para atacar Barry, que encurtou a distância e acertou um cruzado devastador! Kongo foi a knockdown, levantou e sofreu outro knockdown! O árbitro quase interrompe o combate, mas Kongo se levanta e nocautea Barry com um uper de direita, numa das maiores viradas no MMA!


(Brenneman vence Story - ufc.com)

Charlie Brenneman foi pescado do card preliminar para encarar o TOP Rick Story e não perdeu a oportunidade. Lutando com muita vontade, Brenneman atacou Story com muita movimentação em pé e quedas velozes, vencendo os 2 primeiros rounds. No último round Brenneman perdeu o ritimo, tendo que escapar de diversas finalizações e sobreviver a uma montada, mas resistiu até o fim e venceu por unanimidade.


(Mitrione nocautea Morecraft - ufc.com)

Matt Mitrione entrou embalado pelo rock dos anos 70 "Simple Man", de Lynyrd Skynyrd, e deu mais um show com sua mão pesada! Morecraf falhou em tentar derrubar Mitrione no 1o round e aceitou a trocação, sofrendo 2 knockdowns! No 2o round Morecraf finalmente conseguiu uma queda, mas permitiu que o combate voltasse em pé e foi nocauteado - Após passar por nomes como Kimo, Beltran e agora Morecraft, Mitrione alcança a marca de 5 lutas invicto no MMA, tendo lutado no UFC desde a sua estreia e passando a figurar entre os TOPs do evento.


(Vitória de Charles do Bronx é anulada - ufc.com)

O brasileiro lutou no card preliminar contra Nik Lentz e mostrou que a derrota para Jim Miller, única de sua carreira, não o abalou. Charles atropelou o adversário com diversos golpes e tentativas de finalizações, até ferí-lo no 2o round com uma joelhada e finalizar com um mata-leão. Porém, a comissão atlética local assistiu ao vídeo da luta e julgou que a joelhada do brasileiro foi ilegal, mudando o resultado para No Contest (Sem Resultado).


Resultados Completos:

Card principal

Matt Mitrione nocauteou Christian Morecraft no R2;

Matt Brown venceu John Howard por decisão unânime;

Charlie Brenneman venceu Rick Story por decisão unânime;

Cheick Kongo nocauteou Pat Barry no R1.

Card preliminar

Michael Johnson venceu Edwardo Faaloto por TKO no R1;

Ricardo Lamas venceu Matt Grice por TKO no R1;

Charles do Bronx's Vs. Nik Lentz (No Contest);

Rich Attonito venceu Daniel Roberts por decisão unânime;

Joe Lauzon finalizou Curt Warburton com kimura no R1;

Javier Vazquez venceu Joe Stevenson por decisão unânime;

Tyson Griffin venceu Manny Gamburyan por decisão unânime.

...
Referências: Canal Combate, UFC.com e PVT.

Nenhum comentário: