quarta-feira, 27 de julho de 2011

Úlimos Eventos: Nazareno e Marlon Sandro fazem lutão no Bellator 47. StrikeForce, Iron Man e WOCS também dão show!

(3 rounds de guerra entre brasileiros no Bellator 47)

O Nazareno da Ataque-Duplo Floripa, argentino radicado brasileiro, enfrentou o duro carioca Marlon Sandro no último sábado (23/07/2011). Conhecendo as habilidades de "Naza" no solo, Marlon manteve a luta em pé. O atleta de Floripa partiu para a trocação e conectou alguns golpes, mas graças ao maior volume de jogo em pé e algumas quedas, Marlon venceu por unanimidade - Agora Marlon fará a final do Grand Prix dos Penas contra Pat Curran, que derrotou Ronnie Mann também por unanimidade - Outro brasileiro que brilhou foi Alexandre Bezerra, que botou Jesse Gross pra dormir com um mata-leão no 1o round!

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-47-17321

Galeria de Fotos:
http://www.sherdog.com/pictures/event/Pictures-Bellator-47-34219

Vídeo de Bezerra Vs. Gross (por carloscub45):
http://www.youtube.com/watch?v=fsXUP8V9hT4&feature=related

..........

StrikeForcer Challengers 17: Bobby Voelker venceu a trilogia contra o duro Roger Bowling! Bowling havia vencido o 1o combate por decisão em 2010. Porém, no final do ano Voelker venceu a revanche via nocaute por socos no 2o round. E na última sexta (22/07/2011) Voelker venceu o aguardado tira-teima, com uma joelhada seguida de socos no 2o round - Outro destaque da noite foi a vitória de Sarah Kaufman por unanimidade sobre Liz Carmouche na luta feminina.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Challengers-17-17345

Vídeo - nocaute a parir dos 2min. (por marcioheid):
http://www.youtube.com/watch?v=tyLLiC449MI&feature=related

..........

WOCS - Watch Out Combat Show 14: O evento contou com 12 lutas, com todas acabando em finalizações ou decisões disputadas. Dentre os destaques, o duro Thiago Marreta derrotou o guerreiro Maurício "Deltinha" Chueke por unanimidade. E nas lutas principais, Alexandre "Baixinho" e Maurício "Facção" venceram, respectivamente, Paulo "Rambinho" e Fabiano "Bob Esponja" por decisão dividida.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/WOCS-Watch-Out-Combat-Show-14-17463

..........

Iron Man 10: Carina Damm, Mondragon e André Lobato não deram chances aos iniciantes que aceitaram enfrentá-los, finalizando todos os combates no 1o round.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/IMC-Iron-Man-Championship-10-17719


...
Referências: Sherdog.com e PVT.

Nenhum comentário: