sábado, 13 de agosto de 2011

Dia 17 setembro Joinville entra para a história do Jiu-Jitsu em SC!

Mais uma vez o CIRCUITO OPEN inova no cenário estadual da arte Suave, a Cidade de Joinville sediará o maior evento que a cidade já presenciou, um evento como todos já estão chamando de HISTÓRICO. A previsão de ultrapassar os 400 inscritos, o palco do evento será o super- Ginásio IVAN RODRIGUES, com excelente estrutura e amplo estacionamento.

INFORMAÇÕES:

A seriedade e organização do Circuito Open vêm a cada evento acumulando elogios e angariando uma legião de atletas buscando reconhecimento deste importante título, CAMPEÃO DO CIRCUITO OPEN CATARINENSE DE JIU JITSU, neste evento que já reúne 23 cidades de nosso estado e que certamente nesta etapa ultrapassará as três dezenas de equipes das mais distintas escolas: Gracies, Alliance, Nova União, De La Riva, entre outras diversas academias de muita tradição em nosso estado, incluindo inclusive academias do Paraná que se interessaram pelo certame.

O evento acontecerá no super ginásio IVAN RODRIGUES, a inscrição será R$ 50,00 e mais 1 kg de alimento não perecível. Ao público será cobrado 1 kg de alimentos não perecível. ( Obs.: não poderá ser leite, sal ou farinha.)

As inscrições serão abertas dia 18 de agosto!

Importante: O evento se reserva no direito de não inscrever o atleta que não tenha luta, evitando assim que o atleta se desloque e tenha gastos sem lutar (o evento avisa com antecedência ao professor e ao atleta e devolve o valor da inscrição nestes casos ).

Breve edital completo neste sites: http://jj.blu.vilabol.com.br e no site www.sultatame.net

A Etapa de Joinville mantém as promoções do CIRCUITO OPEN.

(1) Taxa professor, cada professor recebe 10 reais por aluno para ajudar nas despesas de acompanhamento de seus atletas;

(2) Atleta carente (academia que inscrever mais de 15 atletas tem direito a colocar dois atletas carentes);

(3) Kimonos aos campeões absolutos branca, azul, roxa e marrom;

(4) Prêmio em dinheiro e um kimono para o GP PRETA/MARROM;

(5) Brindes aos campeões das categorias.

Contatos: montejj@bol.com.br e pelo fone 47 96559741 (Prof. Monte) ou 47 99226610 (Instrutor Gledson Adriano).

...

Mais informações:

http://jj.blu.vilabol.uol.com.br/index.html


Nenhum comentário: