sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resultados do Shooto - Lutando pelo Bope!

Na noite de ontem (5a, 25/08/11) o bairro das Laranjeiras no Rio de Janeiro recebeu uma edição especial do Shooto dedicada ao Bope, realizado no quartel do esquadrão. Da mesma maneira que o UFC realizou os eventos "Fight for the Troops", em homenagem aos soldados em atividade.

André Perdeneiras, líder da Nova União e organizador do Shooto, abriu o evento homenageando o ex-atleta Will Ribeiro. Em seguida os atletas brasileirs, entre eles representante do Bope selecionados num reality show da Record, subiram no ringue um por um e foram vencendo os desafios internacionais em belos combates.

Apesar das derrotas, os visitantes deram trabalho, principalmente o duro mexicano Akbarh Arreola que encarou Ronys Torres até o fim, aguentando muita porrada e tentando finalizações. No clássico "luta-livre x jiu-jitsu", Johil de Oliveira e Haroldo "Cabelinho" faziam um combate equilibrado, até Johil abrir um corte no adversário com um soco e a luta ser interrompida. No combate principal Glover Teixeira e Marvin Eastman partiram pra luta franca, trocando golpes no chão e em pé. E com um melhor gás e maior envergadura, Glover foi cercando o norte-americano nas cordas e o nocauteou com um uper (gancho de direita).


RESULTADOS (PVT):

Felipe Olivieri vence César Gordinho por nocaute técnico a 1:35min do 2º round

Cristiano Gonçalves finaliza Guilhermo Alejandro Teze com mata-leão aos 2:28min do 1º round

Johil de Oliveira vence Haroldo Cabelinho por interrupção médica aos 4:09min do 2º round

Felix Mau-Mau finaliza Juan Pablo Cordoba a 1:53min do 1º round

Rodolfo Marques vence Jesse Brock por decisão unânime

Hacran Dias finalizou Eddie Hoch com um mata-leão aos 3:25min do 1º round

Ronys Torres venceu Akbarh Arreola por decisão unânime

Glover Teixeira venceu Marvin Eastman por nocaute aos 4:00min do 1º round


GALERIA DE FOTOS:

(A indispensáveis Ring Girls)

(Faber e Will Ribeiro)

(Johil vence e chegará com moral contra Marcos Túlio - os mestres lutarão dia 10 de outubro de 2011 no São José Super Fight - SC)

(Após sua 6a vitória consecutiva, Ronys aguarda ansioso seu retorno ao UFC)

(Glover nocautea Eastman e anuncia que está prester a ir para o exterior, já que seu problema com o visto está finalmente chegando a uma conclusão)

  • Mais fotos em:

...
REFERÊNCIAS: Portal do Vale-Tudo, Canal Combate & FaixaPreta.com!

Nenhum comentário: