quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RETROSPECTIVA: Grandes lutas e cancelamento do Power Fight em Curitiba marcaram a última semana!

IRON MAN 11

(Alexandre "Macaco" comemora com Monalisa no colo)

Na última 6a, dia 19, Belém recebeu o Iron Man 11! Segundo o site Portal do Vale-Tudo, Monalisa roubou a cena da pesagem com gestos gays, para homenagear os homossexuais e criticar os homofóbicos. Na luta ensaiou passos de balé e arrancou aplausos do público. Mas na luta foi Macaco quem se deu bem, encaixando um triângulo no final do round. E após o combate entrou na brincadeira e pegou Monalisa no colo. Nomes como Jacarezinho e Mondragon também venceram, e o grande destaque foi a vitória de Jamil Silveira sobre Ivan PitBull.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/IMC-Iron-Man-Championship-11-18212

Fotos:
http://www.portaldovt.com.br/br/galeria-de-fotos/iron-man-11

..........

BELLATOR 48


(Curran chutando alto durante a luta contra Marlon)

Após passar pelos brazucas Junior PQD e Nazareno nas edições anteriores, Marlon Sandro chegou como favorito na final do torneio de sábado (dia 20) contra Pat Curran! O brasileiro vinha dominando o combate e feriu o americano, mas no 2o round foi atingido por um chute alto que o levou a nocaute. Outros combates que marcaram o evento foram a vitória de Cole Konrad sobre Paul Buentello, o atropelo do brasileiro Rene Nazare sobre Juan Barrantes e o nocaute de Seth Petruzelli sobre Ricco Rodriguez

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-48-17442


Fotos:
http://www.sherdog.com/pictures/event/Pictures-Bellator-48-34966

..........


JUNGLE FIGHT 31

(Gil de Freitas nocauteando o duríssimo Marinho Rocha)

Com lutas muito movimentadas, finalizações, nocaute e disputa de título, a trigésima primeira edição do Jungle Fight foi a grande atração da cidade de Itu no último sábado. A presença do senador Magno Malta dando um depoimento sobre o campeão Marcelo "Magrão" Guimarães, que trocou as drogas pelo esporte, fechou o show com chave-de-ouro.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/JF-Jungle-Fight-31-17764


Fotos:
http://www.portaldovt.com.br/br/galeria-de-fotos/jungle-fight-31


(A ring girl Geise Vitorino foi uma das atrações do show)

..........

POWER FIGHT VI - EVENTO É CANCELADO!


O aguardado Power Fight foi cancelado no último momento pela Federação Paranaense de Freestyle e Luta Livre, presidida pelo Carlos Roberto Alves, conhecido como Kunta Kintê - famoso por ter sido atropelado por Fábio Piemonte no desafio "Chute Boxe Vs. Capoeira" em 1991.

A juíza Flávia da Costa Viana concedeu a liminar, que cancelou o evento e prejudicou atletas, público, investidores e o esporte em geral. Segundo o organizador Josafá Liberal, Kunta Kintê teria pedido R$1.000,00 para retirar a ação, mas já era tarde demais e ele resolveu adiar o evento.

Matéria completa:
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/lutalivre/?id=1160468&tit=liminar-impede-realizacao-do-power-fight-extreme-em-curitiba


Vídeo Esclarecedor do Cancelamento Polêmico:
(com depoimentos do organizador Josafá, Xicão, Cristiano Marcelo, etc.)



...
Referências: Portal do Vale-Tudo, Sherdog e canal Combate.

Nenhum comentário: