sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coliseu Extreme Fight I: Cassiano derrota Pé-de-Chumbo e favoritos caem no Torneio!

O show desta sexta-feira (09), organizado por nomes como Carlão Barreto e arbitrado por juízes como Marcelo Dourado e Mário Yamazaki, parou a cidade de Maceió!

TORNEIO:

Após algumas lutas preliminares, teve início o torneio com a queda de 2 favoritos! Na primeira eliminatória, Rodrigão partiu pra cima de Lobato, que puxou pra guarda e encaixou uma chave-de-joelho. Rodrigão escapou do golpe e encaixou um katagatami, finalizando o combate no 1o round. Na luta seguinte Macaco assimilou bem os golpes de Bueno em pé, aplicou quedas e abriu um corte no adversário com cotoveladas, vencendo por nocaute técnico no 2o round. Na final Rodrigão se apresentou no ringue sem condições de lutar, exibindo um joelho luxado e uma costela quebrada, sendo Macaco declarado o vencedor.


CASSIANO VS. PÉ-DE-CHUMBO:

No desafio até 77kg Pé-de-Chumbo começou explosivo pra cima de Cassiano, derrubando, batendo forte por cima e chegando a montar, de onde quase finalizou com uma chave-americana. No 2o round o gigante voltou sem gás e ficou mais lento, sendo alvo de um forte cruzado de Cassiano seguido de uma joelhada, indo á lona em seguida. Cassiano saiu comemorando sem que o árbitro Yamazaki interrompesse, e a luta prosseguiu! Pé-de-Chumbo não perdeu tempo e aplicou uma queda, mas ainda estava grogue e foi finalizado por uma guilhotina! Após baixar de categoria para vencer Sérgio Jr. e Pé-de-Chumbo, o atleta da Chute-Boxe se posiciona como um dos melhores lutadores até 77kg do Brasil.


SUPER-LUTAS-AMARRADAS:

O ponto baixo do evento foi nas Super-Lutas, onde Bananada e Taigra venceram em lutas muito amarradas. Taigra e Almicar chegaram a receber vaias e levaram um cartão amarelo cada do juíz Yamazaki. No round extra Taigra venceu por finalmente ter tomado a iniciativa, sendo mais agressivo em pé e no solo - Contudo, a boa vitória de Rafael sobre Chacal, o domínio de Jambo sobre o Peruano, os demais desafios e o torneio garantiram um grande show e consolidaram o evento!


RESULTADOS COMPLETOS:


GP 84KG – CINTURÃO DOS MÉDIOS:


Rodrigo Gregório finalizou André Lobato com katagatami no 1o round;

Alexandre Macaco venceu Jonas Bueno por interrupção médica no 2o round;

FINAL: Macaco venceu por W.O.


CARD PRINCIPAL:

70kg - Rafael Santos-AL venceu Murilo Chacal-PE por decisão unânime.


CINTURÃO SUPER LUTA:

70kg - Paulo Bananada-RJ venceu João Prudêncio-AL por decisão unânime.

77kg - Rodrigo Taigra-BAA venceu milcar Alves por decisão unânime.


CINTURÃO SUPER DESAFIO DOS MEIO MÉDIOS:

77kg - Cassiano Tytschyo-PR finalizou Pé de Chumbo-RJ com guilhotina no 2o round.


CINTURÃO INTERNACIONAL

84kg - Thiago Jambo-AL venceu Daniel “La Hiena”(Peru) por decisão unânime.

...
Fontes: Canal Combate & ColiseuEF.com.br.

Nenhum comentário: