domingo, 18 de setembro de 2011

RESULTADOS DE SÁBADO: Brasil vence no UFN 25 e Bellator 50. Nitrix 8 agita Jonville!

O UFN 25 foi um evento repleto de finalizações e com bons nocautes. O brasileiro Vagner Rocha finalizou Cody McKenzie, o rei das guilhotinas e revelação do TUF, com um justo mata-leão no 2o round. Erik Koch também venceu um ex-TUF, o campeão Jonathan Brookins, que tentou amarrar o combate mas esbarrou nas ótimas defesas de quedas e na boa trocação do adversário, além de, é claro, na coerência dos juízes laterais que não foram coniventes com a amarração. No combate principal veio a grande surpresa! Jake Ellenberger evitou bem a 1a queda de Shields e, no segundo bloqueio, o derrubou com uma forte joelhada que foi seguida de soco no chão, nocauteando o favorito em menos de 1 minuto de luta.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/UFC-Fight-Night-25-16712

...............

Para quem é fã de torneios o Bellator tem sido um "prato cheio", realizando grand prix todo mês. Na fase eliminatória do GP dos pesos-médios (84kg) o brasileiro Vitor Vianna (Wand Fight Team) venceu o duro Sam Alvey por decissão dividida. Agora ele pega outra pedreira, Bryan Baker, que nocauteou Jared Hess no 3o round - as semi-finais ocorrem dia 15 de outubro no Bellator 54.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-50-16516

...............

Joinville recebeu a 8a edição do Nitrix, que teve como destaque um GP até 77kg. O campeão foi o argentino Santiago Ponziníbbio, que pôde comprovar o alto nível dos treinos da Ataque-Duplo em Floripa. Na primeira fase ele nocauteou o striker David "Bull" com um chute alto no 3o round. E na final venceu Lucas Nascimento por nocaute técnico no 1o round - agora o campeão enfrentará o striker Sebastião Jr. (Leivis Team) no São José Fight, que ocorre dia 1o de outubro na Arena Multiuso de São José- SC.

Resultados Completos:
http://www.maniamma.com.br/sem-categoria/2011/09/nitrix-8-ponzinibio-vence-gp-e-gilberto-galvao-continua-com-seu-cinturao/

...
Referências: Canal Combate, Sherdog, PVT, Mania MMA.

Nenhum comentário: