domingo, 11 de setembro de 2011

StrikeForce Grand Prix 2011: Cormier e Barnett avançam para a final. Rafael "Feijão" salva a pátria - Bellator 49: Brasileiros dão show!

Na madrugada de sábado para domingo alguns dos melhores lutadores brasileiros foram derrotados! No torneio, Antônio "Pezão" foi surpreendido por um cruzado de Cormier (substituto de Overeen) e caiu grogue. O gigante ainda levantou e tentou reagir, mas Cormier aproveitou o bom momento para acertar mais socos e nocautear. Agora Cormier fará a final contra Barnett, que finalizou Kharitonov após sobreviver ao seu boxe.

Roger Gracie também foi nocauteado por King Mo, que insistiu em manter a luta na trocação e foi bem sucedido. Cyborg trocou por 2 rounds contra Jordan Meins, mas no final cançou e também caiu. A brasileira Amanda Nunes teve o mesmo destino contra Alexis Davis. Ronaldo "Jacaré" e Marcos "Pezão" tiveram um desempenho melhor, mas perderam na decisão dos juízes para Rockhold (novo detentor do cinturão até 84kg) e Kyle, respectivamente.

Quem salvou a pátria foi Rafael "Feijão" Cavalcante, que encarou o talentoso wrestler cubano Yoel Romero, invicto há 4 lutas por nocaute. O brasileiro quebrou o braço no 1o round e foi atacado sem piedade por golpes duríssimos. Porém, no 2o round "Feijão" disparou um chute seguido de um soco rodado que derrubou Romero. A partir daí o brasileiro emendou socos e uma joelhada que culminaram em um espetacular nocaute.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/Strikeforce-Barnett-vs-Kharitonov-17411

Galeria de Fotos:
http://www.mmafighting.com/photos/strikeforce-barnett-vs-kharitonov-photos/

Vídeos: http://www.youtube.com/results?search_query=strikeforce+09+2011&aq=f


..........

No Bellator 49 a história foi diferente do StrikeForce e os brasileiros deram show! No card preliminar, Alexandre "Popo" Bezerra atropelou mais um adversário, nocauteando Scott Heckman no 2o round.

No torneio até 77kg Douglas Lima e Luís "Sapo" Santos avançaram para as semi-finais com vitórias na decisão unânime! Douglas sofreu um knockdown no 1o round, mas pôs pressão sobre Steve Carl até o fim e virou o placar. E "Sapo",
que já venceu alguns dos melhores lutadores do Brasil, como Monalisa, Idelmar Marajó, Jorge Macaco e Batman, deu um show de chutes pra cima de Hornbuckle e dominou o combate.

Nos próximos eventos Douglas encara Chris Lozano e "Sapo" encara o striker Ben Saunders, veterano com 4 vitórias no UFC.

Matéria Completa:
http://portaldovt.com.br/br/noticias/item/827-douglas-lima-luis-sapo-e-alexandre-pop%C3%B3-salvam-a-p%C3%A1tria-no-bellator

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-49-17634

...
Fontes: MMA Fighting, MMA Weekly, Sherdog.com, PVT & Youtube!

Nenhum comentário: