sábado, 17 de setembro de 2011

WFE Platinum 10 - Resultados: Lula e Crocota nocauteam. Adriano Martins sobra na luta.

Nessa sexta-Feira (16) ocorreu o 10a edição do Win Fight e Entertainment, que contou com grandes desafios e duas disputas de títulos. Um dos destaques do show foi Jurandir "Sardinha" entrando com a música dos Caça-Fantasmas para encarar Anistavio Medeiros, conhecido como "Gasparzinho"! A luta foi muito equilibrada, mas Sardinha venceu por pontos, graças ao seu ótimo boxe e boas defesas contra as famosas chaves-de-perna do adversário.

Numa outra luta de leves, valendo o título, Adriano Martins surpreendeu Diego Braga ao partir para a trocação e garantir o 1o round! Passado o susto Diego tentou reverter, mas o melhor condicionamento físico de Adriano ditou o ritmo da luta e garantiu que ele vencesse os 5 rounds.

Outros destaques foram para os nocautes de Edilberto Crocotá e Ednaldo Lula, sobre Ricardo "Hulk" e Jair "Sorriso", respectivamente. No começo do combate eles sentiram a mão pesada dos adversários e tomaram sufoco, mas estes não conseguiram manter o ritmo e foram nocauteados pelos campeões.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/WFE-10-Platinum-17375

Vídeos:
http://videosmma.net/2011/09/videos-wfe-platinum-10-16-09-2011.html

...
Referência: Transmissão do Canal Combate.

Nenhum comentário: