domingo, 16 de outubro de 2011

Bitetti Combat 10: André Chatuba supera todos os obstáculos! Bellator 55: Vídeo do nocaute de Vitor Vianna!

A organização do Bitetti Combat resolveu realizar todas as lutas do torneio na mesma noite, e André "Chatuba" Santos foi o grande campeão! Sua luta mais difícil foi contra Ivan "Batman" Jorge. Batman venceu o 1o round após aplicar uma boa queda e quase finalizar com um mata-leão, e dava indícios de que venceria o 2o, mas o atleta da Ataque-Duplo cançou e Chatuba reverteu a situação com boas quedas e golpes em pé, vencendo também o round extra. Na sequência Chatuba enfrentou um descançado Crocota, que fez a 1a luta do torneio e finalizou o novato Moisés dos Santos com um katagatami no 2o round. Mas com boas quedas Chatuba dominou o striker e venceu por decisão. E na final, após passar pela chave mais difícil do evento, ainda teve gás para finalizar o duro Julian "Jabá" com um triângulo de mão no 3o round.

Resultados Completos e Galeria de Fotos:
http://portaldovt.com.br/br/noticias/item/1091-andr%C3%A9-chatuba-finaliza-e-conquista-gp-do-bitetti-dominado-pela-luta-livre#P1563-minotauro

..........

Bellator 54: Vitor Vianna nocautea e avança para a final!



O duríssimo brasileiro Vitor Vianna, da academia de Wanderlei Silva, nocauteou Bryan Baker aos 54 segundos de luta e salvou a pátria no evento. Agora ele fará a final do torneio até 84kg contra o demolidor Alexander Shlemenkoo no dia 19 de novembro no Bellator 58.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-54-17927

...
Fonte: Combate, PVT, Sherdog, MMA Weekly.

Nenhum comentário: