terça-feira, 11 de outubro de 2011

LUTAS DE SÁBADO - DO SUL AOS EUA: UFC 136, Bellator, Boxe Olímpico e outros resultados!

(Aldo vence Florian em luta dura)

O UFC 136 começou morno, mas melhorou ao chegar nas 5 lutas principais, onde os melhores combates aconteceram! Na disputa de título dos Penas, o brasileiro José Aldo conectou bons golpes em Florian, o suficiente para ganhar. E não pôde fazer melhor pois o adversário permanecia clinhado para tentar trabalhar as quedas. Florian ainda venceu o 1o round e perdeu o 2o por pouco, mas Aldo dominou os rounds restante, chegando a montar no round final e garantir a vitória por decisão unânime.


No combate final, pelo título dos Leves, Maynard quase nocauteou Frank no 1o round, igual a última luta de ambos. Porém, nos rounds seguintes Frank passou a crescer no combate e conseguiu o nocaute no 4o round! Com isso Frank manteve o cinturão, vingou o seu único revés e impôs a 1a derrota da carreira de Maynard.

Chael Sonnem, apesar do tempo parado, voltou com força total pra cima de Brian Stann, finalizando o herói de guerra com um katagatami no 2o round e desafiando Anderson Silva em seguida.

Em outra revanche muito aguardada, Nam Phan soltou seu boxe e derrotou o agressivo Leonard Garcia por pontos na melhor luta da noite - Garcia havia vencido Chan Sung "Zumbi Koreano" Jung e Nam Phan em decisões polêmicas muito contestadas, tendo perdido para ambos em revanche cedidas pelo UFC, que colocou as coisas no lugar!

No 1o grande duelo, Lauzon surpreendeu Guillard com um soco, levou a luta para o solo e finalizou com um mata-leão.

No duelo entre brasileiros Demian Maia mesclou bem jiu-jitsu com trocação e venceu a fera Jorge Santiago por decisão unânime.

BELLATOR 53: O excelente lutador Luis "Sapo" Santos, invicto há 10 lutas, foi finalizado pelo TOP Ben Saunder com chave-de-perna no 3o round! Já os demais brasileiros, Luis "Betão" Nogueira, Giva Santana, Thiago "Big Monster" e Duglas Lima, atropelaram seus adversários!



SUPER POWER COMBAT:
Um dos destaques do evento de Barueri, São Paulo, foi o duelo entre os duros Viscardi Andrade e Arimarcel "Chocolate", com vitória de Viscardi por decisão unânime.

Resultados:
http://psicoticosporvaletudomma.wordpress.com/2011/10/11/barueri-tremeu-com-o-super-power-combat/#comment-28


APOCALYPSE FC: O evento ocorreu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e contou com a vitória de estrelas como Maiquel Falcão, Sérgio Jr, entre outras feras.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/AFC-Apocalypse-Fighting-Championship-18152


BRASILEIRO DE BOXE OLÍMPICO: O jovem catarinense Paulo Silva ganhou a medalha de bronze na disputa nacional. Ele fazia uma luta equilibrada contra o finalista Alexsandro Santos, até lesionar o ombro e ter que retirar-se do combate.

Mais informações no site da FECABOXE:
http://www.fecaboxe.com.br/Noticias/visualizar.php?id=13

...

Referências: Canal Combate, UFC.com, Psicoticos por Vale-Tudo, Sherdog & FECABOXE.

Nenhum comentário: