terça-feira, 1 de novembro de 2011

Destaques do Kumite I, Bellator 56 e UFC 137!

(Diaz acerta Penn no lutão do UFC 137)

O que acontece quando o UFC coloca frente-a-frente dois lutadores que possuem um excelente jiu-jitsu, ótimo boxe, resistência a golpes e muita agressividade? A reposta foi a melhor luta do UFC 137 de sábado (29) entre Nick Diaz e BJ Penn! O havaiano venceu o primeiro round acertando bons socos em pé e dominando as ações no solo. Porém, nos rounds seguintes o melhor preparo físico de Diaz prevaleceu, fazendo com que o americano evitasse as quedas e acertasse fortes golpes em pé. No final do combate Penn saiu da luta desfigurado, perdeu por decisão unânime e, infelizmente, anunciou a aposentadoria.

Roy Nelson também aposentou CroCop na porrada no 3o round, que tornou-se uma pessoa umilde após algumas derrotas e finalmente saiu de cena. Os destaques do card preliminar foram para Palaszewski, que nocauteou Tyson Griffin, e Donald Cerrone, que finalizou Dennis Siver, ambos no 1o round.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/UFC-137-Penn-vs-Diaz-17377

Galeria de Fotos:
http://br.ufc.com/media/UFC-137-event-photo-gallery

..........

BELLATOR 56

O brasileiro Thiago "Big Monster" Santos fez mais uma vítima com seu forte mata-leão, finalizando Neil Grove aos 38 segundos de luta! Thiago começou lutando na 10a edição do polêmico Rio Heroes, vencendo 3 adversários na mesma noite. Em 2010 nocauteou Mondragon e hoje está no torneio de Pesos-Pesados do Bellator, um dos melhores eventos do mundo.

Agora o gigante brasileiro fará a final contra Eric Prindle no Bellator 59 dia 26 de novembro. No mesmo show Dudu Dantas (Nova União) fará a final do GP dos Galos contra Alexis Vila. E Patricky "PitBull" Freire enfrentará o ex-UFC Kurt Pellegrino.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-56-18548

Galeria de Fotos:
http://www.sherdog.com/pictures/event/Pictures-Bellator-56-36817

..........

KUMITE MMA I

(Acácio derruba Trator com seu boxe)

José Gomes de Ribamar vinha de boa fase, tendo "tratorizado" 6 adversários, entre eles David Bull e André Chatuba. Mas na noite de sexta (28) ele foi parado pelo duríssimo Daniel Acácio! O TOP da CM System vinha de nocaute sobre Sérgio Jr. e repetiu o feito sobre Trator, evitando bem as quedas, esquivando-se dos golpes e acertando bons socos, que derrubaram o rival no 2o round.

O gigante da Chute-Boxe, Ed Carlos Monstro (campeão do Floripa Fight), também foi um dos destaques do evento, ao finalizar Dirlei "Mão De Pedra" com um triângulo da guarda.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/KMMAC-Kumite-MMA-Combate-18906

Galeria de Fotos:
http://nasgrades.com/2011/10/30/mma-galeria-de-fotos-kumite-mma-combate-1/kmc-472/

...
Fontes: Canal Combate, PVT, Sherdog, UFC.com, Blog Mano a Mano, NasGrades.com.

Um comentário:

Eduardo Bernardon disse...

Agradeço pela postagem de material do NAS GRADES.
Contem sempre com o blog pra divulgação do esporte.
Estamos juntos.