sábado, 12 de novembro de 2011

UFC on Fox: Brasil assiste Cigano nocautear Cain Velasquez! Ben Henderson vence Clay Guida em luta emocionante!



FOTOS & COMENTÁRIOS:

(A velocidade de Cigano fez a diferença)

O UFC on Fox 1 teve sua luta principal transmitida na TV aberta dos EUA através da Fox, e no Brasil pela Rede Globo. E quem se deu bem no histórico combate foi o catarinense radicado baiano, Cigano, que derrotou Velasquez em 1 minuto e 4 segundos de luta no 1o round!

(Cigano atropela Velasquez e torna-se o melhor peso-pesado do mundo)

O norte-americano Cain Velasquez combinou socos e chutes nas pernas (lowkicks) para acertar o brasileiro, e depois agarrou a sua perna num chute para tentar derrubá-lo. Mas Cigano agiu com muita velocidade e contra-atacou com um cruzado de direita derrubando o adversário. Cain caiu grogue e Cigano decretou o nocaute técnico com fortes socos por cima. Enquanto Cain se conformava com a perda da ivencibilidade, Cigano chorava emocionado pela conquista do cinturão.

(Os cabeludos Clay Guida e Ben Henderson travaram uma guerra)

Na penúltima luta da noite duas feras que vinham atropelando seus aversários até 70kg finalmente se enfrentaram! Foi uma guerra de 03 rounds com konockdowns e quedas para os dois lados, com vantagem nos dois primeiros rounds para "Bendo". No 3o round Guida levou perigo com duas guilhotinas bem encaixadas, mas o ex-campeão do WEC soube escapar do golpe e terminou a luta batendo por cima.

(A melhor técnica de "Bendo" fez a diferença)

Ao final do combate Ben Henderson foi considerado vencedor por decisão unânime, e os guerreiros levaram o prêmio de "Luta da Noite" pelo show. Agora "Bendo" deverá enfrentar Frank Edgar pelo cinturão dos Leves no UFC Japão em fevereiro de 2012.

Resultados Oficiais no site Sherdog - Link:
http://www.sherdog.com/events/UFC-UFC-on-Fox-1-18201

..........

BELLATOR 57 - DOUGLAS LIMA & ALEXADRE BEZERRA DETONAM!

Enquanto Cigano dava orgulho ao páis, outros 03 brasileiros subiram na arena com grande responsabilidade no Bellator 57! Primeiro veio Alexandre "Popó" Bezerra estreando no card principal com mais uma finalização! Dessa vez a vítima foi Douglas Evans que caiu numa chave-de-perna no 1o round. Na penúltima luta Vitor Vianna disputou a final do torneio dos Médios (84kg) e infelizmente perdeu para Alexander Shlemenko por decisão unânime. Mas em seguida veio Doulgas Lima e nocauteou o duríssimo Ben Saunders na final do torneio dos Meio-Médios (77kg), virando o placar a favor do Brasil.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/BFC-Bellator-Fighting-Championships-57-18462

..........

BOXE INTERNACIONAL: MANNY PACQUIAO VENCE JUAN MANUEL MARQUEZ EM DECISÃO POLÊMICA!

Na noite em que o boxe triunfou no UFC on Fox, outro grande combate aconteceu. Um tira-teima entre o filipino Manny Pacquiao e o mexicano Juan Manuel Marquez! O "PacMan" havia empatado na 1a luta e vencido a 2a, e Marquez veio disposto a vencer no 3o encontro. Os campeões passaram 12 rounds trocando golpes rápidos e fortes, mostrando muita habilidade no ringue. No decorrer da luta Marquez foi surpreendendo o campeão com boas esquivas e contra-ataques precisos. E ao final da luta Pacquião já era consolado por seu corner, sua esposa estava assustada e Marquez já comemorava. Porém, por decisão dividida, Pacquião venceu sob as sonoras vaias dos presentes.

...
Fontes: Combate, Rede Globo, SporTV, MMA Fighting, Sherdog.com, PVT.

Nenhum comentário: