sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Shows da Última Semana: Cris Cyborg vence em 16s no StrikeForce! Eventos nacionais revelam novos campeões.


No fim de semana sem UFC, o show ficou por conta da "filial" StrikeForce e dos eventos nacionais, que fizeram a festa e exibiram grandes combates! E no evento dos EUA do último sábado (17/12/11) quem brilhou foi a brasileira Cristiane Santos ao atropelar a adversária em 16 segundos! O vídeo mostra a luta na íntegra e vários replays.
BRASIL REALIZOU EVENTOS DE 5a á DOMINGO:

RECIFE FIGHT V (Quinta, 15): O evento foi marcado pelas lutas equilibradas, e uma das mais duras foi a vitória de Jack Godzila sobre o veterano Arimarcel Santos por decisão dividida. Nas lutas internacionais Freddy Assunção venceu Jay Furness na decisão unânime e Mario Sukata finalizou o gigante Dave Keeley com guilhotina no 1o round.
http://www.sherdog.com/events/RFC-Recife-Fighting-Championship-5-19059

WIN FIGHT & ENTERTAINMENT 11 (Sexta, 16): Apesar do desfalque da luta da fera Daniel Acácio contra o polêmico Crocotá, por este ter abandonado o show na última hora para tentar uma vaga no TUF (e ser eliminado na 1a seletiva), o WFE foi excelente, com uma brilhante finalização de Wilson Reis na luta principal. Após perder para Patrício Freire e Dudu Dantas no Bellator, nada como voltar para casa para retomar o caminho da vitória.
http://www.sherdog.com/events/WFE-11-Platinum-18911

JUNGLE FIGHT 35 (Sábado, 17): A estrela do GP 84kg foi o argentino Emiliano Sordi, que surpreendeu o perigosíssimo Bruno Capelosa na trocação e emendou uma guilhotina, finalizando aos 34s do 1o round! Agora ele fará a final contra o brasileiro Kleber Orgulho, que nocauteou a fera João Paulo Pereira no 2o round. O clássico deverá ocorrer no JF 36, dia 21/01/2012.
http://www.sherdog.com/events/JF-Jungle-Fight-35-17768

FACE TO FACE 5 (Domingo, 18): Rio de Janeiro foi premiado com um grande evento, recheado de grandes nomes do MMA Nacional e com nenhum combate indo para a decisão. Nas lutas principais Amilcar Alves nocauteou Mário Soldado no 2o round, e o gigante Mondragon atropelou o iniciante Willian Baudutte, alcançando sua sétima vitória consecutiva desde abril.
http://www.sherdog.com/events/FTF-Face-to-Face-5-19581

MONSTER BLACK COMBAT (Domingo, 18): Santiago Ponzinibbio lutou no novo evento do Rio Grande do Sul e venceu a fera Willian Bacalhau em casa! O argentino-brasileiro da Ataque-Duplo atacou o adversário com socos e venceu por TKO no 2o round:
http://portaldovt.com.br/br/noticias/item/1586-santiago-ponzinibbio-derrota-mais-um-no-rio-grande-do-sul

...
Referências: Canal Combate, Sherdog, PVT.

Nenhum comentário: