terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TUF 14: Diego Brandão brilha na final do Reality Show! Bisping atropela Jason Miller.

No último sábado (03/12/11) ocorreu a 14a edição do Reality Show "The Ultimate Fighter". Tradicionalmente os treinadores lutam em algum evento após o show, mas pela 1a vez eles lutaram na mesma noite que os finalistas! O evento superou as espectativas e foi sucesso de audiência. Nas lutas principais Tony Ferguson, o jovem campeão do TUF 13, encarou o veterano Yves Edwards na trocação e venceu por decisão unânime! Na final dos galos (61kg) Dillashaw (fera do time de Faber e Benavidez) foi surpreendido pelas mãos pesadas de Dodson, que conseguiu um nocaute técnico no 1o round - o juíz foi criticado por interromper precocemente o combate, impedindo uma reação de Dillashaw.

Na final dos penas (66kg) o brasileiro fã de Wand, Diego Brandão, realizou um combate eletrizante contra Dennis Bermudez com muita trocação e reviravoltas! Diego começou agressivo como sempre e conseguiu derrubar, mas Bermudez reagiu, equilibrou a luta e conseguiu um knockdown no final do round! Diego suportou a pressão com muita raça e encaixou um belo armlock da guarda, ganhando os prêmios de "finalização da noite" e "luta da noite".

E no último combate o irreverente "psicopata" Jason Miller partiu com tudo pra cima de Bisping, soltando cruzados e conseguindo uma queda, terminando o round montado. No 2o round Miller voltou sem gás e Bisping passou a crescer no combate, acertando boas combinações de golpes em pé e no chão, e fazendo o adversário se arrastar desfigurado para o corner. No 3o round o bom preparo físico de Bisping foi demais para Miller, que passou a ser atropelado no solo e obrigou o juíz a interromper o combate.

(Diego Brandão finaliza Bermudez com arm-lock)

(Bisping atropela Miller)

RESULTADOS:

Card principal:


- Michael Bisping derrotou Jason Miller por nocaute técnico no 3R;
- Diego “Ceará” Brandão finalizou Dennis Bermudez com um armlock no 1R;
- John Dodson derrotou TJ Dillashaw por nocaute técnico no 1R.;
- Tony Ferguson derrotou Yves Edwards por decisão unânime dos jurados.;
- Johnny Bedford derrotou Louis Gaudinot por nocaute técnico no 3R;


Card preliminar:


- Marcus Brimage derrotou Stephen Bass por decisão unânime dos jurados;
- John Albert derrotou Dustin Pague por nocaute técnico no 1R;
- Roland Delorme finalizou Josh Ferguson com um mata-leão no 3R;
- Steven Siler derrotou Josh Clopton por decisão unânime dos jurados;
- Bryan Caraway finalizou Dustin Neace com um mata-leão no 2R.

...
Fonte: Canal Combate, Psicóticos por Vale-Tudo & MMA Weekly.

Nenhum comentário: