quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alistair Overeen e Fedor Emelianenko entram em 2012 com nocautes!

Após perder 03 lutas consecutivas no StrikeForce, Fedor recuperou-se vencendo Jeff Monson na Rússia e fechou o ano nocauteando Ishii no Dream de Fim de Ano realizado no Japão. Agora seu empresários da M1 Global tentam colocar o russo no UFC, mas Dana White, por enquanto, não tem mais interesse na lenda.

Outro destaque do show foi o brasileiro Bibiano Fernandes que venceu o GP dos Galos (61kg)! Ele derrotou o compatriota Rodolfo Marques Diniz por decisão unânime e o americano Antônio Banuelos na final. Os fãs já cogitam sua ida para o UFC, onde reina Dominik Cruz.

Resultados Completos: http://www.sherdog.com/events/Dream-Fight-for-Japan-Genki-Desu-Ka-New-Year-2011-19086

..........

UFC 141: OVEREEM APOSENTA O GUERREIRO LESNAR.


Brock Lesnar mal entrou no MMA e foi jogado aos leões, mas o "ogro" da Luta Livre Teatral conseguiu vencer nomes como Herring, Couture, Mirr (na revanche) e o TOP Carwin, perdendo o cinturão para o fenomenal Cain Velasquez. Além dos adversários ele também enfrentou sérios problemas de saúde como diverticulite. O último golpe duro sofrido em sua carreira foi a derrota para outro gigante, o demolidor Alistair Overeem. Lesnar acertou um soco que abriu o supercílio de Overeem e tentou derrubar, mas o campeão do K1 revidou com joelhas e chutes na linha de cintura, desabando o gigante e fazendo o juíz interromper o combate. Lesnar se aposenta e deixa seu nome registrado na história do MMA, já Overeem disputa o título contra outro demolidor, o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos!

Braços longos e velozes, resistência á golpes, socos precisos e muita disposição. Com essas qualidades, o boxe dos irmãos Diaz fez mais uma vítima! Nate não tomou conhecimento do kickboxer Donald Cerrone e o derrotou na trocação. Cerrone ainda derrubou Nate várias vezes com lowkicks e desferiu boas joelhadas, mas nada que pudesse reverter a derrota para o irmão mais novo de Nick Diaz.

Jon Fitch, criticado por fazer os expectadores dormirem em suas lutas (as últimas 09 foram para a decisão), dessa vez foi quem dormiu! Johny Hendrix encurtou a distância e desferiu um soco certeiro, derrubando o "amarrão" e tornando a luta mais emocionante do que se esperava.

Diante de um Manny Gamburyan expert em judô e com mãos pesadas, Diego "The Gun" Nunnes recorreu a uma de suas melhores armas, os chutes! O brasileiro acertou lowkicks, chutes rodados na linha de cintura e arriscou chutes no rosto, evitando bem as quedas, resistindo aos duros socos do armênio e levantando bem quando derrubado. Após a luta dura, diego venceu por unanimidade e reverênciou o adversário.

Resultados Completos:
http://www.sherdog.com/events/UFC-141-Lesnar-vs-Overeem-18346

...
Fontes: Canal Combate, UFC.com, Sherdog.com.

Nenhum comentário: